daemoncesar Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Alguém aqui do fórum tem uma revenda na empresa megahost ? Sempre pesquiso no reclameaqui antes de contratar um plano, porém está empresa tem muita reclamação. Gostaria de saber quem assina, e o que acha da empresa. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Fiquei surpreso da MegaHost ter tantas reclamações. O proprietário parece ser uma pessoa bastante idônea. O proprietário é muito profissional. Acredito que seja uma casualidade. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Estou em dúvida entre megahost+resellerclub+hostgator. Qual você acha melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Este "reclameaqui", na minha opinião, é um termômetro à brasa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Se não me engano ela é de um dos moderadores do fórum. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 O dono da empresa é o Duran, daqui do forum. Sinceramente eu acredito ser uma boa empresa pela forma que o Duran se porta em todas as situações e por aqui no dia a dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Se fosse o reclame Aqui, então ninguém compraria no UOL, locaweb, ou em lojas como Extra, submarino, etc. Meu conselho, verifique não a quantidade das reclamações, e sim o que foi reclamado e a resposta da mesma, muitos usuários reclamam, sobre questões sem nexo, ou que acham uma obrigatoriedade do Host sendo que não é, como exemplo correção de scripts, etc. não considero o reclame aqui, uma fonte real de qualidade e ou lisura, é certo que é ótimo para ver que o consumidor possa ter um termômetro da empresa, o Reclame aqui, não faz nenhuma questão se os fatos alegados, sao reais ou não o seja qualquer pessoa pode reclamar de algo sem mesmo ser ate mesmo cliente da empresa e ou ter comprado algum produto, inclusive como ja comprovado aqui no fórum, ate usuários usam CPFs de laranjas so para prejudicar determinada empresa. veja: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 tudo no reclameaqui tem que ser analizado, não se pode ver apenas a quantidade de reclamações, mas o que pode ser visto em 100% dos casos é a postura da empresa perante os reclamantes, atente-se que vai ser assim que a empresa vai lhe tratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Eu concordo com o povo acima. O Duran é gente boa, de confiança, sério. O reclame aqui não é bem um parâmetro para todo tipo de empresa. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Bom, posso falar com conhecimento de causa! Não utilizei outra revenda antes de contratar com a MegaHost, através do Alexandre Duran! Não tenha NADA do que reclamar! Vou dividir em partes e qualificar: - Produtos: Tenho contratado Revenda + Email Marketing + WHMCS + Streaming (este último ainda não ativado) e recebi tudo sem problemas, dentro do prazo, com suporte e auxílio nas configurações dos mesmos; - Suporte: Nível bom, demora no máx. 24h pra te responder, já com alguma solução (você pode falar, pow, mas 24h, a UOL Host me atende por tel, 24h - quer mesmo usar a UOL Host como comparação?)! Não te responde por responder! O Alexandre é bem legal, joga limpo, por exemplo quando teve problemas com o DC aqui do Brasil; - Preço: você vai encontrar alguns mais baratos e cheio de "ilimitações", mas na boa, eu não tenho interesse em trocar, acho que ´preço não é tudo (como diz a propaganda da Ricardo Eletro), mas também o pré e pós venda! Gente reclamando no Reclame aqui é o que só tem, pelo perfil do site! Até agora, desde Abril/2012 estou muito bem na MegaHost! E tô pensando em agregar mais serviços a medida que minha "eupresa" for crescendo! Essa é a minha experiência que ainda não consegui transformar em depoimento positivo (não tenho permissão!) --- Edit: INCLUSÃO Tenho a Revenda desde Abril/2012, qual eu era responsável pela área de web de uma empresa de TI, qual o dono fechou um grande projeto de dedicação exclusiva e tô em processo de criação da minha "eupresa"... Os primeiros meses são delicados e o retorno é bem pingado! Fazendo uma engenharia financeira, para pagar contas aqui, fui contar com meu salário de Estagiário do TJ-RJ, que por causa do Carnaval atrasou e só recebi dia 22, e o Alexandre foi super tranquilo... Ele não tinha nada com a história, mas preferiu entender o outro lado! Dificil isso hoje em dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados