WebEnvios Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Boa tarde! Não sei se aqui e o local mais indificado para essa duvida porém gostaria de tirar. Estou com um cliente que comprou um serviço para email marketing, até o presente momento o serviço esta operante sem problemas algum, porém o mesmo quer a devolução do dinheiro pois ele não teve bons resultados, esta alegando que esta dentro do prazo do direito do consumidor. Duvida. Contrato VPS fora do Brasil, e cada cliente tem um VPS dessa forma esse VPS me gerou custos. Como devo proceder planos de serviços entra nessa lei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 No seu contrato tem alguma clausula que diz que não haverá devolução do dinheiro sem uma causa justa? Se tiver e ele aceitou esse termo então tem nada a devolver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 É como o Leandro falou, se em seu termos de uso, estiver escrito que não haverá devolução em casos de desistência por parte do cliente com o serviço operante normalmente... eu mesmo cobro taxas para estes tipos de desistências, em torno de 45% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Se está dentro do prazo de 7 dias não tem conversa, não tem contrato, nem se Jesus descer da cruz. Você tem de devolver. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Eu ate entendo que tem que devolver. Porem o que leva uma pessoa a assinar sem ter certeza o que quer? E outra, se vc liberar uma licença cpanel para ele, como ficaria o seu gasto com isso? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Tente conversar com o cliente e diga que você teve custos com os servidores, licenças e tudo mais e que irá devolver o valor que seria o seu lucro. Converse e entre em um acordo amigável. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Eu ate entendo que tem que devolver. Porem o que leva uma pessoa a assinar sem ter certeza o que quer? E outra, se vc liberar uma licença cpanel para ele, como ficaria o seu gasto com isso? Você fica no prejuízo. São ossos do oficio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Você fica no prejuízo. São ossos do oficio. Igualdade aos desiguais? JAMÉ! Devolve o que teu cliente não consumiu. Não pode trepidar em querer fazer o que é certo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Igualdade aos desiguais? JAMÉ! Devolve o que teu cliente não consumiu. Não pode trepidar em querer fazer o que é certo! Exatamente como eu falei, você é OBRIGADO a devolver INTEGRALMENTE se o cliente pedir o cancelamento em 7 dias. Pode ser uma bala, um carro ou a assinatura de um VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Exatamente como eu falei, você é OBRIGADO a devolver INTEGRALMENTE se o cliente pedir o cancelamento em 7 dias. Pode ser uma bala, um carro ou a assinatura de um VPS. O vendedor pode negar e alegar que o comprador agiu do má fé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados