Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Modulo Moip Opensource Ou Sem Sistema De Licença


Posts Recomendados

Existem vários módulos para WHMCS disponíveis na internet, alguns possuem o fonte aberto.<br /><br />Eu disponibilizo apenas módulos MoIP sem cobrar o cliente por transação. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu me referi à política do MoIP. O cliente não paga por transação para você, mas o MoIP te remunera e a outros desenvolvedores por transação. Ao fazer isso, a chance de um módulo com código fonte automaticamente diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da licença é que mesmo os produtos desenvolvidos por empresas grandes tem problemas com ela, no nosso caso, não é dificil encontrar alguém que teve problemas com a licença do whmcs...

 

No caso do modulo de pagamento, que só deve ser percebido o problema no momento em que o cliente for fazer o pagamento, se da problema já viu...

 

Infelizmente eu não tenho os dons de programar, apesar disso, as vezes tenho boas ideias (pelo menos eu acho que tenho hehehe)

 

E se eu fosse programador, diante de um assunto desses com licenciamento que acaba desbravando grandes discussões, faria algo que compensasse o suporte.

 

Manteria as versões free dos meus modulos, mas oferecia suporte e algo + apenas p/ versão paga (simples assim :) )

 

No caso do moip, que ainda paga comissão ao desenvolvedor por transação, acho que seria uma boa...

 

E tenho certeza que isso daria certo...

 

Exemplo disso é o modulo nfe que disponibilizei, acho que o Onze, o Edvan,a Angelica e qualquer um que tenha disponibilizado algo grátis aqui no forum para ganhar uma doação, podem falar bem sobre isso, disponibilizei o modulo nfe já deve fazer alguns meses e incrivelmente não recebi uma unica doação huahuahuahauahuahua

 

Parece até piada, mas é verdade...mas eu já esperava por isso, por isso mantenho comigo uma versão atualizada com alguns addons, se alguém tiver interesse eu vendo em vez de disponibilizá-lo para download e uma coisa é fato "Sempre tem alguém interessado"

 

Quanto aos modulos abertos, que eu conheço, acho que somente os do f2b não são criptografados.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da licença é que mesmo os produtos desenvolvidos por empresas grandes tem problemas com ela, no nosso caso, não é dificil encontrar alguém que teve problemas com a licença do whmcs...

 

No caso do modulo de pagamento, que só deve ser percebido o problema no momento em que o cliente for fazer o pagamento, se da problema já viu...

 

Infelizmente eu não tenho os dons de programar, apesar disso, as vezes tenho boas ideias (pelo menos eu acho que tenho hehehe)

 

E se eu fosse programador, diante de um assunto desses com licenciamento que acaba desbravando grandes discussões, faria algo que compensasse o suporte.

 

Manteria as versões free dos meus modulos, mas oferecia suporte e algo + apenas p/ versão paga (simples assim smile.png )

 

No caso do moip, que ainda paga comissão ao desenvolvedor por transação, acho que seria uma boa...

 

E tenho certeza que isso daria certo...

 

Exemplo disso é o modulo nfe que disponibilizei, acho que o Onze, o Edvan,a Angelica e qualquer um que tenha disponibilizado algo grátis aqui no forum para ganhar uma doação, podem falar bem sobre isso, disponibilizei o modulo nfe já deve fazer alguns meses e incrivelmente não recebi uma unica doação huahuahuahauahuahua

 

Parece até piada, mas é verdade...mas eu já esperava por isso, por isso mantenho comigo uma versão atualizada com alguns addons, se alguém tiver interesse eu vendo em vez de disponibilizá-lo para download e uma coisa é fato "Sempre tem alguém interessado"

 

Quanto aos modulos abertos, que eu conheço, acho que somente os do f2b não são criptografados.

 

Chuva,

 

Problemas de licença são inevitáveis, até a WHMCS.com às vezes dá bronca "license no connection"... e etc...

 

Conforme já informei, retirei o licenciamento/autenticação para pagamento das faturas ( mesmo que meu servidor esteja fora seu cliente poderá efetuar o pagamento tranquilamente ).

 

Ainda não testei seu módulo! Mais uma coisa é fato, não podemos esperar por doação! Não temos essa cultura, já fiz diversas customizações, hooks e etc... se recebi 3 ou 4 doações durante esses anos foram muitas ( teve até doação estornada kkkkk ).

 

Na época que distribuia o módulo MoIP/PD MoIP gratuitamente o que aparecia de gente querendo suporte não era brincadeira... suporte para os módulos, para WHMCS e etc...

 

Atualmente prefiro cobrar por módulo/suporte e realmente oferecer um produto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva,

 

Optei por "inutilizar" o portal de pagamentos até o reset da licença ao invés de "inutilizar" o pagamento da fatura pois o portal de pagamentos você só acessa quando precisar.

 

Utilizo o sistema de licenciamento da WHMCS.com, ocorrerá o mesmo com seu WHMCS.

 

O reset não leva 10 segundos e retirar essa restrição seria possível mas não é viável.

 

 

Ok, estou licenciando os módulos, você não precisa contratar, muitos não precisarão, mas existem aqueles que já contrataram e os que irão contratar.<br /><br />Vamos então deixar que o tópico flua sem problemas. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Meus queridos tudo bem?

 

 

Gostaria de saber de vocês dois os gênios do módulos de pagamento, se não a algum modulo para integrar pagamento por sms com whmcs?

 

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caríssimos...

Chuva meu amigo, estou a sua disposição para solucionar seu problema.

 

Opa Wellington, me manda preço + funcionalidades do modulo via email contato [12345 sabe oque vai aqui] viz ponto kom ponto b erre

 

Abraços

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?