Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Modulo Moip Opensource Ou Sem Sistema De Licença


Posts Recomendados

Que parceria é esta que alguns desenvolvedores tem com a MOIP?

 

Ela deveria disponibilizar o módulo a seus clientes, pois sem o mesmo, eu não uso os serviços dela.

Como ela não tem tantas vantagens perante a outros meios de pagamentos, mudar, não seria nada difícil.

Desde que o módulo deixou de funcionar na versão 5.2.3, utilizo outros 2 meios de pagamento.

 

Acho que daqui um tempo, bye bye MOIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Meu whmcs começou a apresentar problemas que me obrigaram a atualizar p/ nova versão.

 

Por conta disso, meus modulos desenvolvidos pelo onzehost deixaram de funcionar corretamente...

 

Como seus novos modulos desenvolvidos por ele dependem de sistema de licença eu vou deixar de usá-los por questões pessoais, pois este sistema de licença é ótimo para o desenvolvedor, mas para o administrador não é interessante, pois tive uma experiencia ruim com sistemas de licenciamentos...

 

Exemplo: Modulo do Edvan que inutiliza o portal de pagamentos do whmcs em caso de mudança de IP

 

E no caso do plugin do whm de backup/migração desenvolvido pelo Jaime que apresentavam constantemente problemas de licença.

 

Por esta razão não quero mais utilizar modulos que exigem licença e por isso procuro uma versão opensource compatível com whmcs 5.2.X

 

Obrigado

 

:)

 

 

Ola chuvadenovembro, estive uns tempos fora do forum, mais estou de volta...

 

Conseguiu o modulo opensource, ou alguma parceria? Qual o seu nível de conhecimento em programação? Tenho algumas coisinhas que pode te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola chuvadenovembro, estive uns tempos fora do forum, mais estou de volta...

 

Conseguiu o modulo opensource, ou alguma parceria? Qual o seu nível de conhecimento em programação? Tenho algumas coisinhas que pode te ajudar...

 

Putz Ronny,

 

Meu conhecimento em programação por enquanto é até negativo hehehe

 

No momento estou usando os modulos do onze.

 

Mas em um futuro próximo eu gostaria de adotar o uso do modulo open :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Eu tenho algumas coisas de programação que pode virar um modulo... Esse meu até funciona, mais nunca cheguei a usa-lo, é pagamento direto via boleto e debito, veja mais alguem que possa ajudar, e abrimos um topico com o código no github...

 

Não queres disponibilizar o mesmo para testarmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Módulos Cw2 não necessitam de cadastro, pagamento ou qualquer tipo de licença.

É só baixar e usar independente de qualquer sistema.

Possuem total suporte fornecido pela própria cw2 e funcionam com qualquer versão do whmcs.

 

http://www.cw2hospedagem.com/downloads/7/Modulos-de-pagamento-

 

Lembrando que produzimos módulos para outros gerenciadores, caso seja MOIP produzimos a custo zero.

Caso encontrem alguma problema ou dificuldade contacte nosso suporte, um de nossos atendentes fornecerão todo o suporte necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Módulos Cw2 não necessitam de cadastro, pagamento ou qualquer tipo de licença.

É só baixar e usar independente de qualquer sistema.

Possuem total suporte fornecido pela própria cw2 e funcionam com qualquer versão do whmcs.

 

http://www.cw2hospedagem.com/downloads/7/Modulos-de-pagamento-

 

Lembrando que produzimos módulos para outros gerenciadores, caso seja MOIP produzimos a custo zero.

Caso encontrem alguma problema ou dificuldade contacte nosso suporte, um de nossos atendentes fornecerão todo o suporte necessário.

 

Não tem custo == A MoIP é que paga comissão para o desenvolvedor. 

Por isso os módulos não são publicados com código fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?