Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Modulo Moip Opensource Ou Sem Sistema De Licença


Posts Recomendados

Via html não funciona o NASP, infelizmente não pude continuar com o módulo free, pois a quantidade de suporte estava ficando alta. <br /><br />O módulo agora precisa de licença para funcionar porém o custo creio que vale a pena R$30,00/ano<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via html não funciona o NASP, infelizmente não pude continuar com o módulo free, pois a quantidade de suporte estava ficando alta. <br /><br />O módulo agora precisa de licença para funcionar porém o custo creio que vale a pena R$30,00/ano<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

 

A questão não é o custo, é o risco operacional que o licenciamento deste tipo representa. Me pareceu que há disposição para pagar. 

Edit: e antes que alguém pergunte, o que desenvolvemos do zero é open-source e está publicado em

ftp://ftp.registro.br/pub/module-whmcs-epp-nicbr/

 

(a adaptação que tínhamos feito do módulo do coza não se mostrou de fácil manutenção no longo prazo e fizemos outra do zero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de risco você se refere?<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Que o componente apesar de estar pago pare de funcionar ou porque você precisou alterar IP, hostname, servidor, HD ou porque o próprio sistema de licenciamento ficou indisponível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A licença é verificada de 15 em 15 dias e se por algum motivo nosso servidor ficar fora do ar o módulo continua funcionando por mais 5 dias, se mudarmos de servidor/ip basta fazermos o apontamento do DNS pois o módulo funciona por nome. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A licença é verificada de 15 em 15 dias e se por algum motivo nosso servidor ficar fora do ar o módulo continua funcionando por mais 5 dias, se mudarmos de servidor/ip basta fazermos o apontamento do DNS pois o módulo funciona por nome. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Tem os dois casos, tanto o licenciado precisar mudar de servidor/hostname/IP quanto o servidor de licenciamento.

Você já deixou claro como trabalha e o chuva já deixou claro porque ele não quer isso. Não adianta negar que seja um risco operacional, porque é. E vai ter 5 dias para achar outra solução, porque só vai descobrir que você sumiu quando for tentar renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não nego que é um risco, assim como usar o próprio whmcs seria um risco já que eles também trabalham com licenciamento. Quanto ao próprio cliente mudar de servidor pra isso existe o reissue. <br /><br />Eu não preciso sumir afinal sei dos meus compromissos. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não nego que é um risco, assim como usar o próprio whmcs seria um risco já que eles também trabalham com licenciamento. Quanto ao próprio cliente mudar de servidor pra isso existe o reissue. <br /><br />Eu não preciso sumir afinal sei dos meus compromissos. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

"La Garantia Soy Yo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estou licenciando os módulos, você não precisa contratar, muitos não precisarão, mas existem aqueles que já contrataram e os que irão contratar.<br /><br />Vamos então deixar que o tópico flua sem problemas. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estou licenciando os módulos, você não precisa contratar, muitos não precisarão, mas existem aqueles que já contrataram e os que irão contratar.<br /><br />Vamos então deixar que o tópico flua sem problemas. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu vou precisar escolher alguns módulos para o site do registrar/reseller que vamos precisar para os novos gTLDs, e módulos que não disponibilizam fontes ou tem riscos operacionais como o seu já estão fora do processo de escolha.

Fora o MoIP, há módulos WHMCS com código fonte para Pagseguro e bCash ? NF-e ?

Eu digo fora o MoIP, porque com essa política de pagar por transação para autores de módulos, é bem improvável que o desejo do chuva de encontrar um módulo com código fonte se realize... não é impossível, só difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?