Yuri Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pega m Tim Fixo pré se o telefone for só para receber chamada. Eu tenho m de 100 minutos por 19,90 mensais. Mais o seu e pre ou pos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Mais o seu e pre ou pos ? o meu é pos (19,90), mas vc pode tentar o pré, mas se não me engano o pré tem um valor mínimo mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 o meu é pos (19,90), mas vc pode tentar o pré, mas se não me engano o pré tem um valor mínimo mensal. O Pós da TIM Ilimitado e R$39,90, um valor que eu achei muito agradável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 O Pós da TIM Ilimitado e R$39,90, um valor que eu achei muito agradável pra quem vai usar para ligar vale a pena, no meu caso só uso pra receber então fiz o menor pós possível. não faço pré pois não vi vantagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2013 pra quem vai usar para ligar vale a pena, no meu caso só uso pra receber então fiz o menor pós possível. não faço pré pois não vi vantagem. Então vou contratar um Pre pelo visto então, porque não vou fazer ligações mesmo e somente para receber. Mais e possível fazer ligações com o pre também né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Então vou contratar um Pre pelo visto então, porque não vou fazer ligações mesmo e somente para receber. Mais e possível fazer ligações com o pre também né? eu acredito que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Utilizo o Vono, gosto bastante, e para receber as chamadas utilizo o vono, e para receber as chamadas utilizo o Ninbuss, um aplicativo para Iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 eu acredito que sim. Pelo visto então vou contratar um pre mesmo, obrigado @redirect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Infelizmente aqui ainda não tem cobertura para nenhum desses fixos (claro fixo e tim fixo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Infelizmente aqui ainda não tem cobertura para nenhum desses fixos (claro fixo e tim fixo). Nossa não tem cobertura nenhuma dessas operadoras ? Desculpe perguntar, mas onde você mora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados