Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pega m Tim Fixo pré se o telefone for só para receber chamada. Eu tenho m de 100 minutos por 19,90 mensais.

Mais o seu e pre ou pos ?

Postado

o meu é pos (19,90), mas vc pode tentar o pré, mas se não me engano o pré tem um valor mínimo mensal.

O Pós da TIM Ilimitado e R$39,90, um valor que eu achei muito agradável 

Postado

O Pós da TIM Ilimitado e R$39,90, um valor que eu achei muito agradável 

pra quem vai usar para ligar vale a pena, no meu caso só uso pra receber então fiz o menor pós possível. não faço pré pois não vi vantagem.

Postado

pra quem vai usar para ligar vale a pena, no meu caso só uso pra receber então fiz o menor pós possível. não faço pré pois não vi vantagem.

Então vou contratar um Pre pelo visto então, porque não vou fazer ligações mesmo e somente para receber. Mais e possível fazer ligações com o pre também né?

Postado

Então vou contratar um Pre pelo visto então, porque não vou fazer ligações mesmo e somente para receber. Mais e possível fazer ligações com o pre também né?

eu acredito que sim.

Postado

Utilizo o Vono, gosto bastante, e para receber as chamadas utilizo o vono, e para receber as chamadas utilizo o Ninbuss, um aplicativo para Iphone.

Postado

Infelizmente aqui ainda não tem cobertura para nenhum desses fixos (claro fixo e tim fixo).

Nossa não tem cobertura nenhuma dessas operadoras ? Desculpe perguntar, mas onde você mora ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-