Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá , estou sem migrar contas ainda parece erro extension_dir does not exist: /opt/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá , estou sem migrar contas ainda parece erro extension_dir does not exist: /opt/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626 Eu acho que você devia contatá-lo por PM ou e-mail.. Mas esse erro acredito que basta recompilar o apache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 PedroSouza Obrigado mais eu já recompilar e não funciono , vou tentar falar com ele via email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Prezado, Altere os arquivos de DNS do seu servidor: vi /etc/resolv.conf -> 8.8.8.8 -> 8.8.4.4 ESC -> :wq Rodrigo tudo bem! Uma dúvida, você recomenda utilizar estes DNS em qualquer servidor, ou somente para este tipo de erro em especifico, creio que estes DNS sejam do Google, correto? Pergunto porque utilizamos os DNS padrões do Datacenter, colocando estes DNS podemos diminuir problemas de rotas por exemplo? Se o Rodrigo ou outro amigo puder me explicar agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Rodrigo tudo bem! Uma dúvida, você recomenda utilizar estes DNS em qualquer servidor, ou somente para este tipo de erro em especifico, creio que estes DNS sejam do Google, correto? Pergunto porque utilizamos os DNS padrões do Datacenter, colocando estes DNS podemos diminuir problemas de rotas por exemplo? Se o Rodrigo ou outro amigo puder me explicar agradeço desde já. Guto, Eu utilizo os DNS's da Google como primário e secundário, e coloco o do DC como terceiro. Os DNS's da PhoenixNap, já me trouxeram vários problemas, onde os clientes não conseguiam acessar o nosso site. Os DNS's do DC fazem o site ser propagado mais rapidamente, mas às vezes lhe dão dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Faz o upgrade do PHP pelo WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Guto, Eu utilizo os DNS's da Google como primário e secundário, e coloco o do DC como terceiro. Os DNS's da PhoenixNap, já me trouxeram vários problemas, onde os clientes não conseguiam acessar o nosso site. Os DNS's do DC fazem o site ser propagado mais rapidamente, mas às vezes lhe dão dor de cabeça. Entendi, muito obrigado Rodrigo pela disposição e explicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Este fórum não é a melhor forma de obter suporte, além disso já havia respondido por email. Já corrigi meu post acima, que tinha uma linha com erro. Quanto a impossibilidade de migração, verifique com seu host. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Estou tendo problema Jaime pra enviar emails pra você, você me solicitou os dados de acesso ao servidor pra poder solucionar esse mesmo erro que ele está tendo e até agora não obtive nenhuma resposta, e boa parte dos emails que mando estão voltando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Estou tendo problema Jaime pra enviar emails pra você, você me solicitou os dados de acesso ao servidor pra poder solucionar esse mesmo erro que ele está tendo e até agora não obtive nenhuma resposta, e boa parte dos emails que mando estão voltando... Já solucionei seu problema. Não sei por que motivo você bloqueou / bloquearam o IP do servidor de licenças no firewall... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados