Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Easy Whm Backup


Posts Recomendados

Prezado,

 

Altere os arquivos de DNS do seu servidor:

 

 

 

vi /etc/resolv.conf

-> 8.8.8.8
-> 8.8.4.4

ESC -> :wq
 

 

Rodrigo tudo bem! Uma dúvida, você recomenda utilizar estes DNS em qualquer servidor, ou somente para este tipo de erro em especifico, creio que estes DNS sejam do Google, correto?

 

Pergunto porque utilizamos os DNS padrões do Datacenter, colocando estes DNS podemos diminuir problemas de rotas por exemplo?

 

Se o Rodrigo ou outro amigo puder me explicar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo tudo bem! Uma dúvida, você recomenda utilizar estes DNS em qualquer servidor, ou somente para este tipo de erro em especifico, creio que estes DNS sejam do Google, correto?

Pergunto porque utilizamos os DNS padrões do Datacenter, colocando estes DNS podemos diminuir problemas de rotas por exemplo?

Se o Rodrigo ou outro amigo puder me explicar agradeço desde já.

Guto,

Eu utilizo os DNS's da Google como primário e secundário, e coloco o do DC como terceiro. Os DNS's da PhoenixNap, já me trouxeram vários problemas, onde os clientes não conseguiam acessar o nosso site.

Os DNS's do DC fazem o site ser propagado mais rapidamente, mas às vezes lhe dão dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,

Eu utilizo os DNS's da Google como primário e secundário, e coloco o do DC como terceiro. Os DNS's da PhoenixNap, já me trouxeram vários problemas, onde os clientes não conseguiam acessar o nosso site.

Os DNS's do DC fazem o site ser propagado mais rapidamente, mas às vezes lhe dão dor de cabeça.

 

Entendi, muito obrigado Rodrigo pela disposição e explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problema Jaime pra enviar emails pra você, você me solicitou os dados de acesso ao servidor pra poder solucionar esse mesmo erro que ele está tendo e até agora não obtive nenhuma resposta, e boa parte dos emails que mando estão voltando... 

 

Já solucionei seu problema. Não sei por que motivo você bloqueou / bloquearam o IP do servidor de licenças no firewall...

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?