Julianodls Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Olá Após eu comprar licença e instalar em nosso servidor estamos recebendo este erro já não sei o que posso fazer para funcionar este sistema Easy WHM Backup... Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline!Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. Aguardo ajudas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Olá Após eu comprar licença e instalar em nosso servidor estamos recebendo este erro já não sei o que posso fazer para funcionar este sistema Easy WHM Backup... Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline! Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. Aguardo ajudas Tente contatar seu fornecedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Prezado, Altere os arquivos de DNS do seu servidor: vi /etc/resolv.conf -> 8.8.8.8 -> 8.8.4.4 ESC -> :wq Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 Olá Rodrigo B. Meu servidor já esta com este DNs , acredito eu que servidor para onde aponta Easy Whm Backup esta offline mesmo , agora é só esperar vontade para voltar online e tentar novamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Conforme havia respondido por email: ------------------------------------- Deixe-me ver: seu SO é CentOS 5, correto? Instale a versão 5.3 do PHP: wget http://www.php.net/get/php-5.3.23.tar.gz/from/us1.php.net/mirror tar -xzf php-5.3.23.tar.gz cd php-5.3.23 ./configure --prefix=/opt --with-curl=/opt/curlssl --with-config-file-path=/opt/etc make && make install Edite o arquivo /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/easycpbackup/php.ini Sustitutua extension="ixed.5.2.lin" por extension="ixed.5.3.lin" Localize a diretiva extension_dir e mude para extension_dir = "/opt/lib" Feito isso copie o arquivo php.ini cp -f /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/easycpbackup/php.ini /opt/etc/php.ini Faça dowload do SourceGuardian Loader e o extraia dentro do diretório /opt/lib Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 Correto por favor envia para mim comando para eu Instalar e extrai SourceGuardian Loader Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 Ok consequi vou testar agora e aviso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 Mesmo erro Houve uma falha ao validar a licença: servidor de licenças temporariamente offline!Por favor, tente novamente e se o problema continuar, contate o suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 Erro que aparece agora extension_dir does not exist: /opt/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 Estou verificando mais como meu servidor é cpanel ele deve estar pegando configurações do File: /usr/local/lib/php.ini e não do /opt/etc/php.ini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts