Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Resell.biz No Whmcs


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Olá,

Recentemente assinei uma revenda de domínios na Resell.biz, só que estou tendo um problema com ela no WHMCS. Configurei ela, e quando o cliente assina e faz o pagamento e o sistema tenta liberar o domínio, eu recebo a seguinte mensagem.

 

 

WHMCS Automatic Setup Failed

 

An order has received its first payment but the automatic provisioning has failed and requires you to manually check & resolve.

Client ID: xxx
Domain ID: xxx
Registration Type: Register
Domain: xxxxx.com
Error: Error obtaining customer id

 

Queria saber como resolvo isso, pois toda vez que alguém tenta registrar o domínio, eu tenho que ativar ele manualmente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Recentemente assinei uma revenda de domínios na Resell.biz, só que estou tendo um problema com ela no WHMCS. Configurei ela, e quando o cliente assina e faz o pagamento e o sistema tenta liberar o domínio, eu recebo a seguinte mensagem.

 

 

WHMCS Automatic Setup Failed

 

An order has received its first payment but the automatic provisioning has failed and requires you to manually check & resolve.

Client ID: xxx

Domain ID: xxx

Registration Type: Register

Domain: xxxxx.com

Error: Error obtaining customer id

 

Queria saber como resolvo isso, pois toda vez que alguém tenta registrar o domínio, eu tenho que ativar ele manualmente.

 

Normalmente esse tipo de erro ocorre porque tem algum dado em formato incorreto no cadastro do cliente, por exemplo:

 

Telefone:

  • Errado: 3322-1100
  • Certo: 33221100

 

Uma outra tentativa válida é tentar reinstalar o módulo.

 

Espero que ajude.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modulo está mandando sem o -, e a conta do cliente e cadastrada com sucesso na Resell.biz, apenas não é concluído o registro do domínio.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.. Tenta reinstalar o módulo.

 

Eu estou usando o modulo que já vem no WHMCS, não encontrei nenhum outro. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal (bug do WHMCS), acontece quando o cliente compra o primeiro domínio porque o WHMCS tenta pegar as informações do cliente antes de cadastrar o mesmo, então somente depois ele cadastra o cliente.

 

Se você clicar para registrar uma segunda vez irá funcionar pois o cliente já estará cadastrado na resell.biz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A api no resell.biz esta configurada para receber pedidos do ip do servidor onde está o seu whmcs?

 

Está sim

--

 

Lembrando que a conta do cliente é criada na Resell.biz, o erro o WHMCS tenta registrar o domínio.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?