julioaugusto Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Olá, pessoal! Não sei se este é o lugar certo -e não sou permitido postar em outros-, então, vamos lá. Estou com um certo problema. Possuo um cliente que é dono de um programa de TV. O programa passa em um canal fechado (pago) na TV e, com transmissão simultânea em seu website. Porem, o mecanismo que ele utiliza para transmitir no website só suporta 75 pessoas. Logo que, por sua vez, a 76ª não consegue assistir. Obviamente, eu não faço este serviço (e nem entendo muito desta área), mas, por ele estar comigo há muito tempo, disse: "Dê uma pesquisada, vê se você consegue achar e me passa. Você contrata, cobra um percentual encima e me passa o valor final por boleto mensal que eu pago". Enfim, cá estou eu procurando alguma empresa que faça este serviço: Ofereça alguma ferramenta de transmissão para webs e que limite -ou não limite- o número de pessoas para assistir. Segundo ele, o nome disso é "distribuidor". Ele tem a transmissão e tudo mais, ele só precisa que o sistema aguente 200 pessoas (máximo) e, segundo ele, há uma possibilidade de divulgação da empresa que oferecer o serviço entre os comerciais do programa. É como uma espécie de Streaming, só que para vídeos. Se for parar para analisar, é como um LiveStream, só que, sem gravar na webcam e tudo mais. O programa já é gravado e editado, ele só precisa "ligar" a transmissão e o player hospedar online e suportar as pessoas. Propostas e tudo mais, por PM. Preciso disso com uma certa urgência! No aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Pelo que estou vendo é um Streaming de vídeo ? Dê uma pesquisada! http://www.hostlocation.com.br/streaming/ De uma olhada.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Alugue um VPS ou dedicado com Windows Server e instale o Windows Media Services. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Eu tenho um programa em casa que pode te ajudar, mas não me lembro o nome ! Eu sei que vc coloca uma lista de vídeos e ele exibi os videos na internet é mto bom ! Deve funcionar em VPS com windows eu acho ainda que nem precisa usar o windows server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 @All: Opa! Tudo isso me será muito útil. Referente a um VPS/dedicado com Windows, há quais recomendações? @Abobre: Você pode me mandar por PM quando encontrar? ou melhor, posta aqui para todos que tiverem dúvidas semelhantes encontrarem uma luz! haha obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Julio, Minha sugestão é usar Servidor Flash/Wowza Media server, te mandei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Julio. Se você for utilizar somente para esse cliente, sugiro você contratar um serviço em seu nome e só liberar o acesso às configurações do streaming. Isso é normal em agências. Caso queira investir, como revenda, te passei os dados (MP) de uma empresa que tem o serviço Wowza Media em formato revenda. Você só iria se preocupar em criar o plano e passar os dados para o seu cliente e depois de algum tempo de experiência, oferecer isso a outros clientes. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Desculpe a demora, o nome do programa é Wirecast www.google.com.br/search?hl=&q=WIRECAST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Para uma solução rápida acho que seu cliente poderia utilizar o twitch TV, que oferece streaming gratuito com possibilidade de integração a seu site e ainda paga por anúncios em seu canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Eu tenho uma solução, com ela transmiti um evento de MMA em campinas usando um datacenter no Brasil. Ainda precisa de ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados