Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissão Ao-Vivo Urgente!


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Não sei se este é o lugar certo -e não sou permitido postar em outros-, então, vamos lá.

 

Estou com um certo problema. 

Possuo um cliente que é dono de um programa de TV.

O programa passa em um canal fechado (pago) na TV e, com transmissão simultânea em seu website. Porem, o mecanismo que ele utiliza para transmitir no website só suporta 75 pessoas.

 

Logo que, por sua vez, a 76ª não consegue assistir. 

 

Obviamente, eu não faço este serviço (e nem entendo muito desta área), mas, por ele estar comigo há muito tempo, disse:

"Dê uma pesquisada, vê se você consegue achar e me passa. Você contrata, cobra um percentual encima e me passa o valor final por boleto mensal que eu pago".

 

Enfim, cá estou eu procurando alguma empresa que faça este serviço: Ofereça alguma ferramenta de transmissão para webs e que limite -ou não limite- o número de pessoas para assistir.

Segundo ele, o nome disso é "distribuidor". Ele tem a transmissão e tudo mais, ele só precisa que o sistema aguente 200 pessoas (máximo) e, segundo ele, há uma possibilidade de divulgação da empresa que oferecer o serviço entre os comerciais do programa.

 

É como uma espécie de Streaming, só que para vídeos.

 

Se for parar para analisar, é como um LiveStream, só que, sem gravar na webcam e tudo mais. O programa já é gravado e editado, ele só precisa "ligar" a transmissão e o player hospedar online e suportar as pessoas.

 

Propostas e tudo mais, por PM. Preciso disso com uma certa urgência!

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um programa em casa que pode te ajudar, mas não me lembro o nome !

Eu sei que vc coloca uma lista de vídeos e ele exibi os videos na internet é mto bom !

 

 Deve funcionar em VPS com windows eu acho ainda que nem precisa usar o windows server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All:

 

Opa! Tudo isso me será muito útil. 

Referente a um VPS/dedicado com Windows, há quais recomendações?

 

@Abobre:

 

Você pode me mandar por PM quando encontrar?

ou melhor, posta aqui para todos que tiverem dúvidas semelhantes encontrarem uma luz! haha 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio.

 

Se você for utilizar somente para esse cliente, sugiro você contratar um serviço em seu nome e só liberar o acesso às configurações do streaming. Isso é normal em agências.

 

Caso queira investir, como revenda, te passei os dados (MP) de uma empresa que tem o serviço Wowza Media em formato revenda. Você só iria se preocupar em criar o plano e passar os dados para o seu cliente e depois de algum tempo de experiência, oferecer isso a outros clientes.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?