Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mediacast - Info


Posts Recomendados

logo.png

Olá! Todos os leitores do Fórum! é o seguinte a algum tempo postei sobre um projeto Mediacast Panel para mais informações do projeto Clique aqui já faz um tempinho que não dou novidades, Muitas pessoas Me mandando E-mail perguntando como anda o Projeto entre outras perguntas Vinculadas ao Painel de Shoutcast Então decidi trazer Informações referente ao desenvolvimento.

O projeto Está Um sucesso, Porém o desenvolvimento está Lento pois no momento Sou o único desenvolvedor Do projeto.

Referente a data de lançamento Ainda não Sei quando Vai estar Disponível assim que disponível irei postar no Fórum.

Muitas pessoas perguntando O que está feito, se Já esta iniciando o Shoutcast entre outras Funções, O painel já está praticamente Em funcionamento Controles Do shoutcast Como iniciar/desligar/ entre outras, a página de autodj também se encontra em funcionamento Configurações Do autodj/FTP/ Controles do autodj  entre outras coisas.

Como Disse Está tudo quase feito Mais temos Concorrentes O centovacast que é a grande Concorrente,  então estou Melhorando as estáticas Gráficas Do painel, entre Instalação mais automatizada possível

No momento O mediacast Está precisando melhorar muito a página de gerenciamento de Playlist Que Não Me Agradou a atual, que é semelhante a primeira versão do WHMSONIC a edição da playlist Porém mais fácil, foi acrescentado No projeto que irá ter 3 modos de edição de playlist, Simples,  Avançado, e também Profissional Que Não confirmo se vai estar presente nas primeiras versão do painel.

O Lançamento Do mediacast Panel tem expectativas de Trazer Um Painel Mais Simples Com muitas Funcionalidades e claro acrescentar Mais um desenvolvimento Brasileiro No mercado.