Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mediacast - Info


Posts Recomendados

logo.png

Olá! Todos os leitores do Fórum! é o seguinte a algum tempo postei sobre um projeto Mediacast Panel para mais informações do projeto Clique aqui já faz um tempinho que não dou novidades, Muitas pessoas Me mandando E-mail perguntando como anda o Projeto entre outras perguntas Vinculadas ao Painel de Shoutcast Então decidi trazer Informações referente ao desenvolvimento.

O projeto Está Um sucesso, Porém o desenvolvimento está Lento pois no momento Sou o único desenvolvedor Do projeto.

Referente a data de lançamento Ainda não Sei quando Vai estar Disponível assim que disponível irei postar no Fórum.

Muitas pessoas perguntando O que está feito, se Já esta iniciando o Shoutcast entre outras Funções, O painel já está praticamente Em funcionamento Controles Do shoutcast Como iniciar/desligar/ entre outras, a página de autodj também se encontra em funcionamento Configurações Do autodj/FTP/ Controles do autodj  entre outras coisas.

Como Disse Está tudo quase feito Mais temos Concorrentes O centovacast que é a grande Concorrente,  então estou Melhorando as estáticas Gráficas Do painel, entre Instalação mais automatizada possível

No momento O mediacast Está precisando melhorar muito a página de gerenciamento de Playlist Que Não Me Agradou a atual, que é semelhante a primeira versão do WHMSONIC a edição da playlist Porém mais fácil, foi acrescentado No projeto que irá ter 3 modos de edição de playlist, Simples,  Avançado, e também Profissional Que Não confirmo se vai estar presente nas primeiras versão do painel.

O Lançamento Do mediacast Panel tem expectativas de Trazer Um Painel Mais Simples Com muitas Funcionalidades e claro acrescentar Mais um desenvolvimento Brasileiro No mercado.

Infelizmente tenho que afirmar  a todos, Que o Centova Cast Ainda é mais detalhado com base em Estáticas Gráficas O mediacast Deve demorar Algum tempo para ter Grandes Melhoras na parte Gráfica de staticas Do Shoutcast.

A grande Preocupação Do desenvolvimento Do mediacast Hoje em dia é a automatização Da instalação Do software.

Como todos Sabem Precisamos de Requerimentos para a instalação, esperamos ter um painel Muito facil de instalar.

No momento Estou Desenvolvendo O gerenciamento de Arquivos MP3 Direto do painel, Como upload Rápido entre outros Independente de FTP é tambem melhorando o gerenciamento da playlist o painel encontra-se em Planejamento de funções de Backups Automatizados Por ftp remoto, e analisando Póssivel facilitamento em migração de servidores De um servidor para o outro Claro de Mediacast para Mediacast..

No momento é o que tenho a declarar Sobre O painel somente Lembrando o designer Do painel Não sofreu Alterações Somente melhoras de carregamento Com javascript..

Agradeço a todos que segue o Projeto desde o inicio caso Alguma duvida Por favor não deixe de enviar MP, Desejo uma boa sorte para todos!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?