Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo - O Neteller Brasileiro


Posts Recomendados

Alexandre, na verdade você paga apenas 0,38% de IOF, ou seja, vale muito a pena ele, inclusive é mais vantagem do que qualquer outro cartão já comentado aqui, inclusive o tal da Hoya, pois você não paga por ele, faz a recarga online e ainda por cima controla no mesmo sistema do seu internet banking. Muito bom ele!

Sabe se quem tem iConta consegue adquirir ele? Tenho que ir lá no Itaú para cadastrar minha "mão" (me ligaram pedindo para ir lá, assim nem cartão precisarei usar para sacar dinheiro) e vou aproveitar e ver se consigo fazer esse aí.

Obrigado pela dica, a mais valiosa do assunto no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar qual datacenter aceita o MeoCartão? Por enquanto uso ele para colocar saldo na Resell.biz e funciona sem problemas. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, obrigado pela dica!

 

Hoje solicitei esse cartão através da minha conta no Itaú (iConta) e não tive nenhuma restrição, pelo contrário, me informaram que eu poderia solicitar mais de um cartão. Ex.: dólar e euro

 

Ao adquirir o cartão vem um guia do usuário, no qual está informando que é permitido o uso para compras on-line desde que elas sejam feitas em um estabelecimento no exterior.

 

Os principais diferenciais é que o cartão não possui tarifa de inatividade, a recarga não possui valor mínimo alto, o saldo disponível nunca expira e a taxa de câmbio é fixada no momento da aquisição ou recarga do cartão.

 

Ainda nesta semana estarei tentando utilizá-lo no PayPal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre B, você sabe dizer se com esse cartão Amex com a moeda dólar consegue-se pagar datacenter em euros?

Eu sei que você prefere ter um cartão só, mas há cartões débito em euro também... ou em moedas menos transacionadas como dólar canadense. Eu tenho um cartão de USD, um de CAD, um de EUR e estou vendo se pego ou não um de Yuan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você prefere ter um cartão só, mas há cartões débito em euro também... ou em moedas menos transacionadas como dólar canadense. Eu tenho um cartão de USD, um de CAD, um de EUR e estou vendo se pego ou não um de Yuan...

é que certa vez liguei para a hoya e no cartão da mastercard que eles revendem é aceito mas a administradora (mastercard) aplica uma taxa de câmbio própria para fazer a conversão. mas você está certo que é melhor ter um cartão para dólar americano (meu caso) e euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, obrigado pela dica!

 

Hoje solicitei esse cartão através da minha conta no Itaú (iConta) e não tive nenhuma restrição, pelo contrário, me informaram que eu poderia solicitar mais de um cartão. Ex.: dólar e euro

 

Ao adquirir o cartão vem um guia do usuário, no qual está informando que é permitido o uso para compras on-line desde que elas sejam feitas em um estabelecimento no exterior.

 

Os principais diferenciais é que o cartão não possui tarifa de inatividade, a recarga não possui valor mínimo alto, o saldo disponível nunca expira e a taxa de câmbio é fixada no momento da aquisição ou recarga do cartão.

 

Ainda nesta semana estarei tentando utilizá-lo no PayPal!

 

Opa, sem problemas, rs, relaxe, ele funciona 100% no PayPal ;) até se precisar de um estorno, o valor volta pro cartão...

 

@Alexandre B, você sabe dizer se com esse cartão Amex com a moeda dólar consegue-se pagar datacenter em euros?

 

Vamos lá, sim ele aceita, isso está detalhado na própria Guia do Usuário que receberás com o cartão... porém tem um pequeno detalhe, você pode ter um cartão na moeda dólar e comprar algo em EURO, porém será debitado dessa forma:

Imagine que você alugue um servidor de 100 euros, o cartão vai pegar esses 100 euros e converter para dólar (devido essa ser a moeda do cartão) e em seguida aplicar uma taxa de 3%, a transação será vantajosa de acordo de como estiver valendo o EURO e o Dólar... nos dias de hoje, você comprando algo de 100 euros seria debitado do seu cartão algo em torno de $ 132 dolares (aqui eu já apliquei os 3% de taxa), seria esse o valor a ser debitado do seu cartão... como falei, você pode ter um desnível no valor que você irá gastar no final, podendo ser vantajoso ou podendo talvez para você sendo desvantajoso... mas você pode ir no itaú e comprar os 3 cartões =], mas eu aqui apenas tenho o Dólar, e com ele eu Compro dedicados em DC's que usam EURO, compro numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, comprando com outra moeda ele faz a conversão mas usando a cotação que eles quiserem (mas acredito que não seja absurdo).

 

eu particularmente não achei absurdo as compras que paguei e estavam em EURO... mas ai depende de você no ato da compra =]

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não achei absurdo as compras que paguei e estavam em EURO... mas ai depende de você no ato da compra =]

abração.

Alexandre, como faço para confirmar esse cartão no paypal? acabei de solicitar a confirmação mas no extrato não aparece o código para digitar no paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?