Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo - O Neteller Brasileiro


Posts Recomendados

Quais são os meios de pagamento deles? Na fitta eu faço DOC para a conta Itaú, e em 24 horas (média) o valor é recarregado. Já chegou a acontecer até no mesmo dia.

 

Eles possuem contas no: Itaú, Bradesco e BB. Além de aceitarem Boleto( este pode levar até 48h. )

Sempre mando via BB, e cai em algumas horas quando mando o comprovante ( hoje mesmo, 1h depois ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles possuem contas no: Itaú, Bradesco e BB. Além de aceitarem Boleto( este pode levar até 48h. )

Sempre mando via BB, e cai em algumas horas quando mando o comprovante ( hoje mesmo, 1h depois ).

 

Muito interessante! Tem algum link de afiliado? Talvez eu contrate.

 

Só tem um detalhe, eu conseguí fazer o cartão da fitta funcionar no paypal rsrs, bastou eu ligar para a mastercard para conferir meus dados e alterá-los, todos corretamente, nome, endereço e blá blá, pois no momento do cadastro, estes ficam diferentes dos que usamos nos meios de pagamento(talvez algum erro de tipografia, ou algo do tipo). Neste caso, bastou eu enviar minha identidade escaneada e comprovante de residência e eles fizeram as alterações necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante! Tem algum link de afiliado? Talvez eu contrate.

 

Só tem um detalhe, eu conseguí fazer o cartão da fitta funcionar no paypal rsrs, bastou eu ligar para a mastercard para conferir meus dados e alterá-los, todos corretamente, nome, endereço e blá blá, pois no momento do cadastro, estes ficam diferentes dos que usamos nos meios de pagamento(talvez algum erro de tipografia, ou algo do tipo). Neste caso, bastou eu enviar minha identidade escaneada e comprovante de residência e eles fizeram as alterações necessárias.

 

Pelo site, você pode criar seu cartão: http://www.minhaviagemmeucartao.com.br/

É cobrado uma taxa de R$ 29,90 ( parece ser isso ainda ) você pode enviar uma imagem personalizada se quiser, e chega em sua casa em até 7 dias. Pode pagar essa taxa pelo MoiP.

 

Vou dar uma olhada neste Fitta da MasterCard, para utilizar no Paypal. Porquê pagar Paypal pelo cartão da saraiva é muito caro ( 6,38% IOF ). rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site, você pode criar seu cartão: http://www.minhaviagemmeucartao.com.br/

É cobrado uma taxa de R$ 29,90 ( parece ser isso ainda ) você pode enviar uma imagem personalizada se quiser, e chega em sua casa em até 7 dias. Pode pagar essa taxa pelo MoiP.

 

Vou dar uma olhada neste Fitta da MasterCard, para utilizar no Paypal. Porquê pagar Paypal pelo cartão da saraiva é muito caro ( 6,38% IOF ). rs

 

Interessante!! Só fiquei meio assim pois ví que eles tem bastante reclamações de broncas no facebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante!! Só fiquei meio assim pois ví que eles tem bastante reclamações de broncas no facebook...

 

Cara, isso deve ser um problema diretamente nas agências deles ( administrada não diretamente pela "Mesa Nacional" ).

Ao menos comigo, não tive problemas ( + 6 meses ).

 

Também tenho um no Banco Rendimento. Mas não utilizo muito ele, devido a utilização direta do cartão da Confidence.

Qualquer dúvida manda um e-mail para: travelcard@confidencecambio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação importante, há pouco fui fazer um depósito no Neteller por boleto e não tem mais a opção. Entrei em contato com o suporte e recebi:

 

Informamos que a opção de depósito por boleto bancário foi  temporariamente removida do site da NETELLER para acertos e melhorias.  Por enquanto não temos previsão de retorno desta opção.  Por gentileza tente outra opção de depósito.

Vou testar o Meo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando o comentário, confirmação de pagamento e depósito do pagamento são coisas distintas. O depósito obviamente confirma o pagamento, mas não o pagamento pode ser confirmado antes por algum mecanismo de sinalização. 

 

 

Citei o pagamento via boleto, e não depósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?