Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo - O Neteller Brasileiro


Posts Recomendados

Quem procura uma solução de cartão pré-pago no Brasil apresento lhes o :

 

Meo - http://meocartao.com.br

 

Estou trabalhando com eles a um mês e posso dizer vale muito a pena, e como sei que aqui muitos buscam uma solução essa pode ser perfeita pra você.

 

Acesse o site acima e veja as vantagens e suas dúvidas a respeito do Meo.

 

A mais uma coisa, ele gera cartão virtual como o Neteller.

 

Espero que isso ajude muitos aqui.

 

E a recarga e feita somente via Boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que esse tipo de cartão depois do Megabonus nenhum mais prestou.

 

Todos o pagamento demora no minimo 24 horas.

 

Bom era o megabonus que ia no unibanco e o saldo estava na hora (antes do itau comprar e fazer aquela craca toda)

 

Tinha o cartão panamericano pré-pago que você usava ele para carregar na lotérica que entrava na hora também, mas ai já cortaram também.

 

Complicado rsrs, negócio é entra em contato com o banco mesmo, mostrar o comprovante de renda e solicitar um cartão hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem procura uma solução de cartão pré-pago no Brasil apresento lhes o :

 

Meo - http://meocartao.com.br

 

Estou trabalhando com eles a um mês e posso dizer vale muito a pena, e como sei que aqui muitos buscam uma solução essa pode ser perfeita pra você.

 

Acesse o site acima e veja as vantagens e suas dúvidas a respeito do Meo.

 

A mais uma coisa, ele gera cartão virtual como o Neteller.

 

Espero que isso ajude muitos aqui.

 

E a recarga e feita somente via Boleto.

 

Quanto tempo leva para eles confirmarem o pagamento por boleto?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a usar o MEO e falo a vocês, o mesmo é único, paguei o boleto e confirmo no mesmo dia, os pagamentos que fiz foi em tempo real e ainda a mensagem do debito ou tentativas de pagamentos como aprovação ou reprovação é todas enviada a meu número de celular em tempo real e grátis.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a usar o MEO e falo a vocês, o mesmo é único, paguei o boleto e confirmo no mesmo dia, os pagamentos que fiz foi em tempo real e ainda a mensagem do debito ou tentativas de pagamentos como aprovação ou reprovação é todas enviada a meu número de celular em tempo real e grátis.

 

Como você fez para que o pagamento via boleto fosse confirmado no mesmo dia? Pois por padrão só é confirmado no outro dia.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?