Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo - O Neteller Brasileiro


Posts Recomendados

 

Pelo site, você pode criar seu cartão: http://www.minhaviagemmeucartao.com.br/

É cobrado uma taxa de R$ 29,90 ( parece ser isso ainda ) você pode enviar uma imagem personalizada se quiser, e chega em sua casa em até 7 dias. Pode pagar essa taxa pelo MoiP.

 

Vou dar uma olhada neste Fitta da MasterCard, para utilizar no Paypal. Porquê pagar Paypal pelo cartão da saraiva é muito caro ( 6,38% IOF ). rs

Qual é a bandeira dessa cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pois eu liguei para essa Confidence e me disseram que não era possível fazer compras pela internet com ele.

Só esqueceram de contar isso para o cartão, porque ele funciona via Internet sim.

O que eu imagino que fez eles darem essa resposta é que um cartão de débito não aceita autorização, apenas captura; então para estabelecimentos (online ou off-line, como hotéis) que querem ter seu cartão para poderem debitar quantias ainda a serem definidas, não vai funcionar.

Mas no caso off-line que citei, hotéis, o que faço é fornecer um cartão de crédito para que os "incidentals" possam ser cobrados, mas ao fazer check-out eu peço para cobrar no cartão de débito e descartar a autorização feita no crédito. Funciona bem, porque eu estou lidando com um ser humano... já em e-commerce, o que sair do script dá problema.

Resumo: cartão de débito funciona via Internet para algumas coisas e para outras não. Teste com o que você precisa pagar e veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que esse tipo de cartão depois do Megabonus nenhum mais prestou.

 

Todos o pagamento demora no minimo 24 horas.

 

Bom era o megabonus que ia no unibanco e o saldo estava na hora (antes do itau comprar e fazer aquela craca toda)

 

Tinha o cartão panamericano pré-pago que você usava ele para carregar na lotérica que entrava na hora também, mas ai já cortaram também.

 

Complicado rsrs, negócio é entra em contato com o banco mesmo, mostrar o comprovante de renda e solicitar um cartão hehe

 

 

depois da compra do Unibanco feito pelo Itaú, ele acabou com o MegaBônus e botou o da Amex no lugar, porém, o da Amex é Internacional e em apenas 3 moedas, e não dá para comprar na moeda BRL - REAL... Existem 3 cartões, Dólar, Euro e Libra, eu tenho o Dólar. mais detalhes confira no site deles: https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Home.shtml você recarrega o cartão via Bankline com saldo da sua conta corrente, e a recarga cai em 2 segundos pronta para uso imediato. eu utilizo ele em todos os DC's que trabalho, inclusive utilizo ele no PayPal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois da compra do Unibanco feito pelo Itaú, ele acabou com o MegaBônus e botou o da Amex no lugar, porém, o da Amex é Internacional e em apenas 3 moedas, e não dá para comprar na moeda BRL - REAL... Existem 3 cartões, Dólar, Euro e Libra, eu tenho o Dólar. mais detalhes confira no site deles: https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Home.shtml você recarrega o cartão via Bankline com saldo da sua conta corrente, e a recarga cai em 2 segundos pronta para uso imediato. eu utilizo ele em todos os DC's que trabalho, inclusive utilizo ele no PayPal...

qual a tarifa dele? paga IOF em compras e para recarregá-lo? se sim, qual é a taxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a tarifa dele? paga IOF em compras e para recarregá-lo? se sim, qual é a taxa?

 

Carga Inicial: $ 1,00 Dólar.

A Taxa Cambial dele, é baseada no dólar turismo, então não use ele esperando que o dólar esteja no valor normal de mercado (aquele valor que aparece na tv, etc...) geralmente o dólar turismo é mais caro uns 5 chegando a 15 centavos mais alto que o dólar comum, exemplo: "dólar comum: 1,99... dólar turismo: 2,12" até porque esse cartão pré-pago o público alvo dele, é para que seja usado fora do brasil, e em viagens... diferente de outros cartões pré-pagos que possuem a moeda BRL - REAL, mas eu pouco me importo... pelo menos tenho suporte 24h e a praticidade de recarregar qualquer valor tudo via bankline, e tudo caindo em 2 segundos e para uso imediato!, melhor que ficar pagando por boleto, e espera daqui e ali... não paguei nem 1 centavo para adquirir o cartão... você recebe 2 cartões de plástico, ambos com senha e tarja magnética... 1 deles é para se caso você perder o primeiro, você desbloqueia o segundo... para adquirir é preciso ter 16 anos ou mais, e possuir conta corrente no banco itaú, chegando lá, você pede, eles irão perguntar qual dos 3 você quer, em seguida irão informar que precisa recarregar com 1 dólar... que será debitado de sua conta...

você apenas paga IOF para recarregar ele, é menos de 1% / por recarga... se eu recarregar agora $ 1.000,00 dólares, irei pagar um IOF de R$ 8,04, se fosse 1% de IOF, eu teria que pagar uns 10 reais... segue imagens da interface no bankline itaú:

Tela de recarga:

mk7.jpg

Tela de extratos:

o0ci37.jpg

Abraços... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?