TaQiHost Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Quem procura uma solução de cartão pré-pago no Brasil apresento lhes o : Meo - http://meocartao.com.br Estou trabalhando com eles a um mês e posso dizer vale muito a pena, e como sei que aqui muitos buscam uma solução essa pode ser perfeita pra você. Acesse o site acima e veja as vantagens e suas dúvidas a respeito do Meo. A mais uma coisa, ele gera cartão virtual como o Neteller. Espero que isso ajude muitos aqui. E a recarga e feita somente via Boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 O problema que esse tipo de cartão depois do Megabonus nenhum mais prestou. Todos o pagamento demora no minimo 24 horas. Bom era o megabonus que ia no unibanco e o saldo estava na hora (antes do itau comprar e fazer aquela craca toda) Tinha o cartão panamericano pré-pago que você usava ele para carregar na lotérica que entrava na hora também, mas ai já cortaram também. Complicado rsrs, negócio é entra em contato com o banco mesmo, mostrar o comprovante de renda e solicitar um cartão hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Irei testa-lo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Quem procura uma solução de cartão pré-pago no Brasil apresento lhes o : Meo - http://meocartao.com.br Estou trabalhando com eles a um mês e posso dizer vale muito a pena, e como sei que aqui muitos buscam uma solução essa pode ser perfeita pra você. Acesse o site acima e veja as vantagens e suas dúvidas a respeito do Meo. A mais uma coisa, ele gera cartão virtual como o Neteller. Espero que isso ajude muitos aqui. E a recarga e feita somente via Boleto. Quanto tempo leva para eles confirmarem o pagamento por boleto? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Só que o meo cartão não funciona no PayPal. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Bom, ja fiz o pedido e uma recarga pequena para testar. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Estou a usar o MEO e falo a vocês, o mesmo é único, paguei o boleto e confirmo no mesmo dia, os pagamentos que fiz foi em tempo real e ainda a mensagem do debito ou tentativas de pagamentos como aprovação ou reprovação é todas enviada a meu número de celular em tempo real e grátis. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Bom eu uso a ele a 1 mês o que me conquistou foi o suporte da empresa. Donruan no link abaixo tem todas as respostas: https://bonsucesso.zendesk.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Estou a usar o MEO e falo a vocês, o mesmo é único, paguei o boleto e confirmo no mesmo dia, os pagamentos que fiz foi em tempo real e ainda a mensagem do debito ou tentativas de pagamentos como aprovação ou reprovação é todas enviada a meu número de celular em tempo real e grátis. Como você fez para que o pagamento via boleto fosse confirmado no mesmo dia? Pois por padrão só é confirmado no outro dia. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 A depender da empresa ela tem acesso ao sistema que mostra o pagamento do boleto quase que imediato. Eu sei pela GVT, eu pago via boleto e ligo para la e já consta o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados