Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas E Mais Duvidas


Posts Recomendados

Amigo,

 

isso é sim possível, mas acho muuuito difícil você encontrar isso por ai, apenas pagando um programador mesmo.

Bom eu acho que nada nesse mundo é difícil basta querer, se apenas eu encontrar um tutorial de como fazer eu mesmo crio e depois posto aqui como eu consegui mais infelizmente não tive sucesso em ver isso na net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que nada nesse mundo é difícil basta querer, se apenas eu encontrar um tutorial de como fazer eu mesmo crio e depois posto aqui como eu consegui mais infelizmente não tive sucesso em ver isso na net!

 

Foi o que eu falei.. Não é um código simples, é uma programação um pouco diferenciada. O mundo não vai dar tudo de mão beijada para todos, infelizmente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo você não intendeu , dependente do ip aonde esta ele redireciona automaticamente igual o Jordan passo o link!

Ja estou fazendo o sistema! Assim que termina posto ele pronto para quem ter duvida nisso !

 

Simples, é só você pegar o IP do rapaz com o PHP, fazer uma consulta em algum script "pré-montado" na internet que lhe mostrará de onde aquele IP é, após isso só criar uma condição e redirecionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?