Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Esta Ficando


Posts Recomendados

Opiniões importantes:

 

Na hora de programar (tirar do .png / .psd para o .html (ou php)), utilize quanto mais CSS possível e descarte quase totalmente o uso de imagens. Seus clientes que usam tablets e possuem internet ruim agradecem.

Isso fará sua empresa ser mais bem vista no mercado (consequentemente, mais acessada por várias plataformas, inclusive mobile).

 

Visto que eles estão dominando o mercado: http://www.w3counter.com/globalstats.php

 

outra coisa, gostaria de saber a onde você pegou a sua imagem de banner? :/

Sempre procurei boas imagens empresarias e nunca as encontrei D:

 

e para concluir: Diferencie um pouco, não pense como "uma empresa" e sim, como "o cliente".

Os sites das atuais revendas possuem as mesmas "caras e bocas". São todos puxados para o cinza, para o azul, com computadores e linux, pessoas sorrindo (ou não).

 

É isso que você quer passar para seu cliente?

Ou melhor... Quem será seu cliente?

 

Se for um webdesigner, não seria melhor um apelo mais artístico, para ele mesmo pensar "porra, esta empresa manja!"

Ou, se for outras empresas, um toque mais "eu sou uma empresa diferente das demais!"

Geralmente, são detalhes que eu noto (:

 

Enfim, está ficando muito bom (pelo menos o começo), parabéns :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Julio,

Muito Obrigado, bom essa imagem de slide eu peguei somente a mulher na net!

Caso queira imagens igual a essa coloque no google " office team "  significa " equipe de escritório "!

 

Estou fazendo o melhor possível para meu site, pois tem muito site de host igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?