Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Demora Para Compensar Boleto

LeandroSA

Posts Recomendados

Tem pagamentos compensando agora, durante a madrugada... e os atendentes do MOIP diz ser problema nos Bancos... Faz-me rir.

Idem aqui, eu fiquei até desconfiado que eram pagamentos forjados pois não recebi o email do moip ainda hehehee

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive problemas com pagamentos efetuados por clientes no dia 27, não havia recebido a confirmação de nenhum pagamento,por incrível que pareça o suporte MOIP via ticket foi o mais rápido que recebi em minha vida,da abertura do chamado até a solução do problema não levaram 1 hora. Milagres acontecem kkkkk Esperando agora ver o que acontece com os boletos que foram pagos ontem e sábado,porém me bateu uma duvida,ví uma reportagem dizendo que vigilantes de bancos estão em greve em alguns lugares,se eles fazem a vigilancia na compensação poderia estar afetando também o serviço? Pois funcionarios poderiam ser impedidos de trabalhar. Visto que algumas agencias e serviços bancários estiveram sem funcionar nessas localidades

Link para o comentário

alexandre,

Acredito que a greve não interfira no processo já que é automático para os casos de pagamento via internet, lotérica, correspondente bancário e no próprio banco. Em caso de greve, o que pode atrasar, são os depósitos em caixa eletrônico por falta de transporte mas, mesmo assim, o banco se vira para compensar por lá mesmo.

Link para o comentário

O MOIP está decadente, a propaganda foi enganosa, o que ele foi no início não é mais 1/10. Tenho a mesma frustração, meus boletos também estão demorando, mas pelo menos estão sendo confirmados né... O MOIP as vezes apronta uma de não confirmar o pagamento, e ainda pedem que o vendedor mande comprovantes para ajudar naquilo que é de competência deles.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?