Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tive pagamentos da quarta passada compensados apenas hoje.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tem pagamentos compensando agora, durante a madrugada... e os atendentes do MOIP diz ser problema nos Bancos... Faz-me rir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tem pagamentos compensando agora, durante a madrugada... e os atendentes do MOIP diz ser problema nos Bancos... Faz-me rir. Idem aqui, eu fiquei até desconfiado que eram pagamentos forjados pois não recebi o email do moip ainda hehehee █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 E eu pensei, tem cliente querendo me dar calote, ate que recebi 8 comprovantes ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tem pagamentos compensando agora, durante a madrugada... e os atendentes do MOIP diz ser problema nos Bancos... Faz-me rir. Pagamentos sendo confirmados agora aqui também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Também tive problemas com pagamentos efetuados por clientes no dia 27, não havia recebido a confirmação de nenhum pagamento,por incrível que pareça o suporte MOIP via ticket foi o mais rápido que recebi em minha vida,da abertura do chamado até a solução do problema não levaram 1 hora. Milagres acontecem kkkkk Esperando agora ver o que acontece com os boletos que foram pagos ontem e sábado,porém me bateu uma duvida,ví uma reportagem dizendo que vigilantes de bancos estão em greve em alguns lugares,se eles fazem a vigilancia na compensação poderia estar afetando também o serviço? Pois funcionarios poderiam ser impedidos de trabalhar. Visto que algumas agencias e serviços bancários estiveram sem funcionar nessas localidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 alexandre, Acredito que a greve não interfira no processo já que é automático para os casos de pagamento via internet, lotérica, correspondente bancário e no próprio banco. Em caso de greve, o que pode atrasar, são os depósitos em caixa eletrônico por falta de transporte mas, mesmo assim, o banco se vira para compensar por lá mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 Pagamento realizado dia 27/02 foi compensando agora dia 05/03 as 11:00 ..Brincadeira né .. Por causa dessa confusão mudei pagamentos para F2B.. os que foram pagos ontem a tarde já foi liberado hoje as 10:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 O MOIP está decadente, a propaganda foi enganosa, o que ele foi no início não é mais 1/10. Tenho a mesma frustração, meus boletos também estão demorando, mas pelo menos estão sendo confirmados né... O MOIP as vezes apronta uma de não confirmar o pagamento, e ainda pedem que o vendedor mande comprovantes para ajudar naquilo que é de competência deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Todos reclamam da MoIP mas ninguém muda... aí eles não vão esquentar mesmo! Uso F2b há 4 anos e até hoje não tive um problema sequer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados