redjonatan Postado Março 4, 2013 Autor Postado Março 4, 2013 não, eles tem os arquivos mais não querem me mandar ou transferir.
LucasOliveira Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Muitos sites e revendas de hospedagens! mais de 300 contas. E não tem R$300? Você vende a quanto a hospedagem/revenda? Sei que é complicado essa situação e para evitar dor de cabeças não vejo o motivo de não liberar o backup.
Caio Leal Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Quando o assunto terminar post aqui no forum para compartilhar aos colega.
Gonza Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 ué não entendi.. 1. você ficou insatisfeito 2. pediu o dinheiro de volta 3. teve o dinheiro de volta e ainda queria que o servidor ficasse online pra você fazer backup?!? você tinha que ter feito isso antes de cancelar o serviço. Cancelou? Já era. Quero ver procon ou pequenas causas dar causa ganha pra ti hahahahaha ONDE você foi lesado?
redjonatan Postado Março 5, 2013 Autor Postado Março 5, 2013 ué não entendi.. 1. você ficou insatisfeito 2. pediu o dinheiro de volta 3. teve o dinheiro de volta e ainda queria que o servidor ficasse online pra você fazer backup?!? você tinha que ter feito isso antes de cancelar o serviço. Cancelou? Já era. Quero ver procon ou pequenas causas dar causa ganha pra ti hahahahaha ONDE você foi lesado? Não, eu recebi o cloud mais ele ficava mais offline doque online. ontem ficou offline dia todo e abri disputa, eles devolveram e cancelaram em alguns minutos. não deu pra fazer o backup por que estava offline, pedi o backup e eles não deram.
Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Não, eu recebi o cloud mais ele ficava mais offline doque online. ontem ficou offline dia todo e abri disputa, eles devolveram e cancelaram em alguns minutos. não deu pra fazer o backup por que estava offline, pedi o backup e eles não deram. Você abriu disputa antes de pedir para eles cancelarem e antes de fazer backup de seus dados. Eles estão corretos em lhe cobrar pelos backups, apesar do serviço mal prestado, devolveram seu dinheiro e não têm nenhuma obrigação de liberar os dados após o final do vínculo de contrato.
RenanLTReis Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Ainda voto pela vara de pequena causas. No caso , você fala do "Juizado Especial Cível" - Lei 9099/95 Não tem mais "Juizado de Pequenas Causas" (7 meses estagiando em um JEC aqui no RJ serviram para algo - rs) OBS.: Atendi uma parte que processou o MoIP, mas tava tão intenso o volume de atendimento no balcão que não consegui ler o conteúdo! Mas a curiosidade... rs Você abriu disputa antes de pedir para eles cancelarem e antes de fazer backup de seus dados. Eles estão corretos em lhe cobrar pelos backups, apesar do serviço mal prestado, devolveram seu dinheiro e não têm nenhuma obrigação de liberar os dados após o final do vínculo de contrato. Concordo! Acho que o melhor era o backup antes! Você não tem o que você mandou pra lá, já que ficou pouco tempo, ao que me parece? Talvez seja melhor um acordo, explique que você foi compelido a pedir a devolução por tais causas! Caso não consiga, melhor pagar os R$ 300 pelo backup! (Negocie esse valor!!!) Boa sorte!
Tiago André Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 É errado a empresa querer vender os seu arquivos para você. Mas me conta como você pediu o cancelamento do serviço sem efetuar um backup em local antes?
LeandroSA Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 A empresa ta no direito dela ... Se pediu o cancelamento e ela devolveu seu dinheiro ela não tem mais nada haver mais com seu negocio! Deveria ter feito backup antes, excluído tudo no servidor aí então pedir cancelamento ...
Posts Recomendados