redjonatan Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 não, eles tem os arquivos mais não querem me mandar ou transferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Muitos sites e revendas de hospedagens! mais de 300 contas. E não tem R$300? Você vende a quanto a hospedagem/revenda? Sei que é complicado essa situação e para evitar dor de cabeças não vejo o motivo de não liberar o backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ainda voto pela vara de pequena causas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Quando o assunto terminar post aqui no forum para compartilhar aos colega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 ué não entendi.. 1. você ficou insatisfeito 2. pediu o dinheiro de volta 3. teve o dinheiro de volta e ainda queria que o servidor ficasse online pra você fazer backup?!? você tinha que ter feito isso antes de cancelar o serviço. Cancelou? Já era. Quero ver procon ou pequenas causas dar causa ganha pra ti hahahahaha ONDE você foi lesado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 ué não entendi.. 1. você ficou insatisfeito 2. pediu o dinheiro de volta 3. teve o dinheiro de volta e ainda queria que o servidor ficasse online pra você fazer backup?!? você tinha que ter feito isso antes de cancelar o serviço. Cancelou? Já era. Quero ver procon ou pequenas causas dar causa ganha pra ti hahahahaha ONDE você foi lesado? Não, eu recebi o cloud mais ele ficava mais offline doque online. ontem ficou offline dia todo e abri disputa, eles devolveram e cancelaram em alguns minutos. não deu pra fazer o backup por que estava offline, pedi o backup e eles não deram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Não, eu recebi o cloud mais ele ficava mais offline doque online. ontem ficou offline dia todo e abri disputa, eles devolveram e cancelaram em alguns minutos. não deu pra fazer o backup por que estava offline, pedi o backup e eles não deram. Você abriu disputa antes de pedir para eles cancelarem e antes de fazer backup de seus dados. Eles estão corretos em lhe cobrar pelos backups, apesar do serviço mal prestado, devolveram seu dinheiro e não têm nenhuma obrigação de liberar os dados após o final do vínculo de contrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Ainda voto pela vara de pequena causas. No caso , você fala do "Juizado Especial Cível" - Lei 9099/95 Não tem mais "Juizado de Pequenas Causas" (7 meses estagiando em um JEC aqui no RJ serviram para algo - rs) OBS.: Atendi uma parte que processou o MoIP, mas tava tão intenso o volume de atendimento no balcão que não consegui ler o conteúdo! Mas a curiosidade... rs Você abriu disputa antes de pedir para eles cancelarem e antes de fazer backup de seus dados. Eles estão corretos em lhe cobrar pelos backups, apesar do serviço mal prestado, devolveram seu dinheiro e não têm nenhuma obrigação de liberar os dados após o final do vínculo de contrato. Concordo! Acho que o melhor era o backup antes! Você não tem o que você mandou pra lá, já que ficou pouco tempo, ao que me parece? Talvez seja melhor um acordo, explique que você foi compelido a pedir a devolução por tais causas! Caso não consiga, melhor pagar os R$ 300 pelo backup! (Negocie esse valor!!!) Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 É errado a empresa querer vender os seu arquivos para você. Mas me conta como você pediu o cancelamento do serviço sem efetuar um backup em local antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 A empresa ta no direito dela ... Se pediu o cancelamento e ela devolveu seu dinheiro ela não tem mais nada haver mais com seu negocio! Deveria ter feito backup antes, excluído tudo no servidor aí então pedir cancelamento ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados