Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso De Ajuda Urgente.

Featured Replies

Postado

Comprei um cloud em uma empresa "Editado pela Moderção" o cloud caia muito! 3 dias depois pedi a devolução, eles devolveram mais não querem me dar o backup e quando pedi a devolução meu cloud já estava offline a mais de 1 dia não deu pra fazer um backup ou migrar!

Agora eles estão me pedindo 300.00 Reais pelos meus arquivos!

Alguem sabe como posso recuperar meus arquivos? não tenho 300.00 Reais e preciso do backup.

Postado

Cara, utilize as leis do consumidor.

Diga da seguinte forma:

"Caro senhores EDITADO PELA MODERAÇÃO

Venho através desta informar que a lei do consumidor XXX, consiste em...".

e você começa a citar as seguintes clausulas (procure no google os números das leis):

"direito de ir e vir".

"cliente insatisfeito com o produto apresentado"

"Fornecedor não cumprir com o que é proposto"

"Código de ética empresarial"

Dê uma verificada nestas paradas, você verá que, a lei está a seu favor.

Se eles não devolverem, você fala pega a rasão social da empresa, anexa tudo em um .doc ou .pdf e mostra todos os lugares do site dele que apresenta o Up-time, apresenta a "boa qualidade", e que não foi assim, então, você apresenta as clausulas e diz "se não me devolverem os arquivos, poderei considerar como furto ou exta-alguma coisa que esqueci-"

na pior das hipóteses, você processa a empresa e ainda ganha encima biggrin.png

Editado por Marco Antonio
Palavras de baixo calão

Postado
  • Autor

Muitos sites e revendas de hospedagens!

mais de 300 contas.

Postado

O post foi editado, ocultando o nome da empresa, se desejar fazer um depoimento negativo, use o fórum adequado

Postado

@redjonatan,

me manda uma PM que vou tentar te ajudar smile.png

Abraço

Pedro, o forum é aberto a comunidade, se vai ajudar faça isso aqui em aberto para TODOS.

Postado

Pedro, o forum é aberto a comunidade, se vai ajudar faça isso aqui em aberto para TODOS.

Concordo que o Fórum é aberto, mas o problema é um pouquinho delicado pra ser discutido abertamente.

Postado

Concordo que o Fórum é aberto, mas o problema é um pouquinho delicado pra ser discutido abertamente.

Fiquei curioso que solução é essa que você vai propor p/ colega, visto que o servidor já encontra-se offline e ele assume não ter feito backup do conteúdo.

Se puder manda aqui aberto p/ pessoal que eu gostaria de ver #comofaz p/ recuperar os arquivos nessas condições heheheheh

desempregado

Postado

Fiquei curioso que solução é essa que você vai propor p/ colega, visto que o servidor já encontra-se offline e ele assume não ter feito backup do conteúdo.

Se puder manda aqui aberto p/ pessoal que eu gostaria de ver #comofaz p/ recuperar os arquivos nessas condições heheheheh

Na verdade não sei se seria bem uma solução.. Mas se der certo eu informo pra vocês o que foi feito. Deixa só eu conversar com o colega antes :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.