Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Urgente.


Posts Recomendados

Comprei um cloud em uma empresa "Editado pela Moderção" o cloud caia muito! 3 dias depois pedi a devolução, eles devolveram mais não querem me dar o backup e quando pedi a devolução meu cloud já estava offline a mais de 1 dia não deu pra fazer um backup ou migrar!

 

Agora eles estão me pedindo 300.00 Reais pelos meus arquivos!

 

 

Alguem sabe como posso recuperar meus arquivos? não tenho 300.00 Reais e preciso do backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, utilize as leis do consumidor.

Diga da seguinte forma:

 

"Caro senhores EDITADO PELA MODERAÇÃO

Venho através desta informar que a lei do consumidor XXX, consiste em...".

e você começa a citar as seguintes clausulas (procure no google os números das leis):

 

"direito de ir e vir".

"cliente insatisfeito com o produto apresentado"

"Fornecedor não cumprir com o que é proposto"

"Código de ética empresarial"

 

Dê uma verificada nestas paradas, você verá que, a lei está a seu favor.

Se eles não devolverem, você fala pega a rasão social da empresa, anexa tudo em um .doc ou .pdf e mostra todos os lugares do site dele que apresenta o Up-time, apresenta a "boa qualidade", e que não foi assim, então, você apresenta as clausulas e diz "se não me devolverem os arquivos, poderei considerar como furto ou exta-alguma coisa que esqueci-"

 

na pior das hipóteses, você processa a empresa e ainda ganha encima biggrin.png

Editado por Marco Antonio
Palavras de baixo calão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Fórum é aberto, mas o problema é um pouquinho delicado pra ser discutido abertamente.

 

Fiquei curioso que solução é essa que você vai propor p/ colega, visto que o servidor já encontra-se offline e ele assume não ter feito backup do conteúdo.

 

Se puder manda aqui aberto p/ pessoal que eu gostaria de ver #comofaz p/ recuperar os arquivos nessas condições heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso que solução é essa que você vai propor p/ colega, visto que o servidor já encontra-se offline e ele assume não ter feito backup do conteúdo.

 

Se puder manda aqui aberto p/ pessoal que eu gostaria de ver #comofaz p/ recuperar os arquivos nessas condições heheheheh

 

Na verdade não sei se seria bem uma solução.. Mas se der certo eu informo pra vocês o que foi feito. Deixa só eu conversar com o colega antes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?