Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Urgente.


Posts Recomendados

ué não entendi..

 

1. você ficou insatisfeito

2. pediu o dinheiro de volta

3. teve o dinheiro de volta

 

e ainda queria que o servidor ficasse online pra você fazer backup?!? você tinha que ter feito isso antes de cancelar o serviço. Cancelou? Já era.

 

Quero ver procon ou pequenas causas dar causa ganha pra ti hahahahaha ONDE você foi lesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué não entendi..

 

1. você ficou insatisfeito

2. pediu o dinheiro de volta

3. teve o dinheiro de volta

 

e ainda queria que o servidor ficasse online pra você fazer backup?!? você tinha que ter feito isso antes de cancelar o serviço. Cancelou? Já era.

 

Quero ver procon ou pequenas causas dar causa ganha pra ti hahahahaha ONDE você foi lesado?

 

Não, eu recebi o cloud mais ele ficava mais offline doque online.

ontem ficou offline dia todo e abri disputa, eles devolveram e cancelaram em alguns minutos.

não deu pra fazer o backup por que estava offline, pedi o backup e eles não deram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu recebi o cloud mais ele ficava mais offline doque online.

ontem ficou offline dia todo e abri disputa, eles devolveram e cancelaram em alguns minutos.

não deu pra fazer o backup por que estava offline, pedi o backup e eles não deram.

 

Você abriu disputa antes de pedir para eles cancelarem e antes de fazer backup de seus dados. Eles estão corretos em lhe cobrar pelos backups, apesar do serviço mal prestado, devolveram seu dinheiro e não têm nenhuma obrigação de liberar os dados após o final do vínculo de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda voto pela vara de pequena causas.

 

No caso , você fala do "Juizado Especial Cível" - Lei 9099/95

Não tem mais "Juizado de Pequenas Causas" (7 meses estagiando em um JEC aqui no RJ serviram para algo - rs)

OBS.: Atendi uma parte que processou o MoIP, mas tava tão intenso o volume de atendimento no balcão que não consegui ler o conteúdo! Mas a curiosidade... rs

 

Você abriu disputa antes de pedir para eles cancelarem e antes de fazer backup de seus dados. Eles estão corretos em lhe cobrar pelos backups, apesar do serviço mal prestado, devolveram seu dinheiro e não têm nenhuma obrigação de liberar os dados após o final do vínculo de contrato.

 

Concordo! Acho que o melhor era o backup antes! Você não tem o que você mandou pra lá, já que ficou pouco tempo, ao que me parece?

 

Talvez seja melhor um acordo, explique que você foi compelido a pedir a devolução por tais causas! Caso não consiga, melhor pagar os R$ 300 pelo backup! (Negocie esse valor!!!)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?