Marco Antonio Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Ontem um rapaz no MSN, me chamou e me ofereceu uma licensa Life Time do whmcs, por só R$ 220 reais, como sempre, desconfiei na hora, fiz inumeras perguntas, ele diz que consegue até me dar 7 dias de testes e que poderia verificar no porprio site do whmcs, pois era licensa legal. Rapaz... eu desconfio de tudo hoje em dia, mais... sei la.. alguem sabe de algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Marco, Ele pode até ter a licença... mas cuidado pois se ele não renovou o suporte anual ( $44.95/Year = R$ 80 ) você só poderá utilizar a licença válida para o tempo que ele comprou! Uma compração rápida dólar R$ 1.74 $249.95 One Time= R$ 435,00 $324.95 One Time= R$ 565,00 Ou seja menos da metade. Além disso pelo que sei é ilegal o repasse/venda da licença. Obviamente que isso não tem como eles saberem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Da para desconfiar ne o preço ta muito barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 E de se desconfiar sim... Mas e testar pra saber ne! Pelo que sei, a licença e original com validação no seu domínio e sai em teu nome, sem falar que libera a licença antes do pagamento. Eu to comprando uma pra testar. Qualquer coisa eu aviso aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Ele também me ofereceu isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 E de se desconfiar sim... Mas e testar pra saber ne! Pelo que sei, a licença e original com validação no seu domínio e sai em teu nome, sem falar que libera a licença antes do pagamento. Eu to comprando uma pra testar. Qualquer coisa eu aviso aqui. Abraços. De graça, né?! Vai tudo! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Sei não viu, aí tem esquema.. Nêgo compra, usa por um tempo, a whmcs descobre e nêgo descobre que pagou mais que o que pagaria mensalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Ou o cara (vendedor) sai perdendo nessa história (só sendo muito idiota mesmo) ou tá te enrolando. Desconfie, provavelmente deve ser a segunda opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Galera, eu peguei a licença com eles, e devo decir que deu tudo certo, mesmo com um pouco de desconfiança no inicio, deu certo, a mesma foi confirmada na minha conta no whmcs, e ja consta como onweb e ativa, na minha conta mesmo, o seja no meu nome! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Ele também me ofereceu... Mas fiquei com medo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados