Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Os Links São Tão Caros?


brupj

Posts Recomendados

Desculpa a demora para responder...

 

@Rubens... essa velocidade de 70 Mb de Up eu alcancei com Testes (Speedtest.net e Simet).

 

MEu SPEEDY eh Fibra Ip Fixo.... consigo manter SOSSEGADO 120 Pessoas conectadas em meu servidor.

 

Então, estou começando ver que migrar do meu speedy para uma estrutura mais "profissional", é um investimento que não condiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta Jordan, pra conseguir um preço bom tem que pegar em grande quantidade. smile.png

 

Me lembrei da proposta de um data center aqui do RJ - oferecendo 10 mbps a 300,00 - e o cara jura pela mae que é dedicado full-duplex !

 

Minha resposta:

 

- Poxa cara vamos mudar de ramo ! Vamos abrir um circo ! Voce é o mágico e eu vou ser o palhaço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora para responder...

 

@Rubens... essa velocidade de 70 Mb de Up eu alcancei com Testes (Speedtest.net e Simet).

 

MEu SPEEDY eh Fibra Ip Fixo.... consigo manter SOSSEGADO 120 Pessoas conectadas em meu servidor.

 

Então, estou começando ver que migrar do meu speedy para uma estrutura mais "profissional", é um investimento que não condiz

Mas como você está com uma conexão que dá mais do que o produto que a Vivo vende, um dia eles podem consertar esse defeito da sua conexão e deixar seus negócios na lama. Porque você não tenta baixar seu uso de banda para o que o produto diz que faz ? Isso vai te dar garantia de continuidade.

Uma possibilidade seria usar CloudFlare, AWS S3 etc. para servir diretamente os usuários em conteúdo estático ou cacheado.

Quantos ms é o ping mesmo ? (acho que você já disse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?