Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antss

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Antonio S Silvestre
  1. eu achava que esta gestão de riscos era problema deles, assim qual a vantagem de usar o paypal se você pode receber diretamente da Visa/Master Card atravez da Cielo e Redecard pagando uma fração da taxa deles?
  2. Tinha um VPS na directspace (uma bosta) e ele ficou fora do ar por uma semana, nem assim o paypal me devolveu a grana (olha que pedi pro rata), o mesmo aconteceu com o Mega Upload, alegaram que as disputas do paypal só são válidas para produtos tangíveis. Acho que se vocês alegaram isso ganham sempre, pois li o termo deles e está lá mesmo.
  3. Jordan Miguel quanto você paga maio ou menos ai no nordeste?
  4. Itake Estão passando fibra pelo estado todo, usamos eles para conexão inter filial
  5. Aqui em SC link full dedicado por fibra 10 MB custa R$ 700,00. O mesmo provedor porem em co-location com link de 100 MB fica R$ 1.000,00 (acho bem barato)
  6. Concordo com você, esta pesquisa é para a UFSC (Santa Catarina) e é plenamente viável praticar estes valores no Brasil. Precisamos sacudir o mercado para quebrar o "custo Brasil". É inadmissível as maiores empresas do pais receberem recursos do BNDES e praticarem estes valores exorbitantes. Tenho um amigo morando no nordeste e o mesmo me mostrou o potencial que sua região possui, é incrível como falta investimento nesse pais! Obrigado por sua participação, Antonio
  7. Da de fazer, eu configurei um pra 8 mil/hora com 512 de RAM, usando postfix puro.
  8. Olá Pessoal, Preciso da colaboração de vocês com essa rápida pesquisa! Por favor respondam nossa pesquisa para implantação de um data center no Brasil! https://docs.google.com/forms/d/1Gjd8-i ... g/viewform Obrigado, Antonio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?