antss Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Itake Estão passando fibra pelo estado todo, usamos eles para conexão inter filial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antss Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Jordan Miguel quanto você paga maio ou menos ai no nordeste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Jordan Miguel quanto você paga maio ou menos ai no nordeste? Não tenho conexões full-duplex aqui no NE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Cara na minha opiniao nao tem melhor que a GVT nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brupj Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Desculpa a demora para responder... @Rubens... essa velocidade de 70 Mb de Up eu alcancei com Testes (Speedtest.net e Simet). MEu SPEEDY eh Fibra Ip Fixo.... consigo manter SOSSEGADO 120 Pessoas conectadas em meu servidor. Então, estou começando ver que migrar do meu speedy para uma estrutura mais "profissional", é um investimento que não condiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Dica: Eu sugiro pesquisar sobre PTT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Não adianta Jordan, pra conseguir um preço bom tem que pegar em grande quantidade. Me lembrei da proposta de um data center aqui do RJ - oferecendo 10 mbps a 300,00 - e o cara jura pela mae que é dedicado full-duplex ! Minha resposta: - Poxa cara vamos mudar de ramo ! Vamos abrir um circo ! Voce é o mágico e eu vou ser o palhaço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Desculpa a demora para responder... @Rubens... essa velocidade de 70 Mb de Up eu alcancei com Testes (Speedtest.net e Simet). MEu SPEEDY eh Fibra Ip Fixo.... consigo manter SOSSEGADO 120 Pessoas conectadas em meu servidor. Então, estou começando ver que migrar do meu speedy para uma estrutura mais "profissional", é um investimento que não condiz Mas como você está com uma conexão que dá mais do que o produto que a Vivo vende, um dia eles podem consertar esse defeito da sua conexão e deixar seus negócios na lama. Porque você não tenta baixar seu uso de banda para o que o produto diz que faz ? Isso vai te dar garantia de continuidade. Uma possibilidade seria usar CloudFlare, AWS S3 etc. para servir diretamente os usuários em conteúdo estático ou cacheado. Quantos ms é o ping mesmo ? (acho que você já disse) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados