tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Nossa, complicado isso... EU PAGO PARA QUEM PODER ME AJUDAR A FAZER ISSO. MANDE O VALOR POR MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Alguém pode dar mais orientações? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Eu removi o arquivo "/whmcs/modules/registrars/registrobr" porque não consegui fazer funcionar, agora meu Whois do WHMCS não consulta dominios .com.br aparece esse erro: /whmcs/admin/whois.php WHOIS Output 404 Not Found Not Found The requested URL /whmcs/modules/registrars/registrobr/brdomaincheck.php was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at hostingcia.info Port 80 E um CRON que não conheço esta retornando essa mensagem: Cron <root@server03> /usr/bin/php -q /home/xxxx/public_html/whmcs/cronsregistrobrpoll.php No input file specified. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Para reparar a pesquisa de domínios, você precisa restaurar o arquivo original: /home/meulogin/public_html/whmcs/includes/whoisservers.php E o cron, você precisa acessar o servidor via ssh: Digitar: crontab -e E remover as duas linhas criadas pelo script de instalação. Depois disso, ctrl + x para sair Y para confirmar que deseja salvar 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Estou fazendo mais uma vez, não vou desistir, comecei do inicio, agora estou entendendo um pouquinho mais.... Fazendo uma pesquisa .com.br pelo Whois "/whmcs/admin/whois.php", não retorna corretamente, sempre fala que o domínio esta indisponível. O que poderia ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Baixei o arquivo “module-whmcs-epp-nicbr-0.1.tgz” e estou com problema. Ao rotar o primeiro teste: /whmcs/admin/configregistrars.php?case=case1&domain=hcregistrobr1.com.br&debug=1&TESTMODE=1&ns1=dns1.example.com.br&ns2=dns2.example.com.br Não acontece nada, somente gera os dados no logo do modulo: O que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Essa versão foi retirada de disponibilidade pública e não há previsão de quando retorna. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Tem alguma que funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Tem alguma que funciona? A versão master publicada no github (https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/master.zip). Mas ela não tem script de instalação nem documentação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Joia, removi o outro e instalei o indicado. Instalei e fiz um registro de teste. Aparentemente mostra que foi registrado nas telas do WHMCS. Abri o site beta.registro.br não mostra o registro, mas em ticket abertos mostra uma quantidade: Foi registrado ou não, eis a questão...rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.