Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Rubens, Você pode então usar o function_exist (acho que é isso) pra verificar se a função já foi declarada, caso tenha sido então você não precisa chamar o dbconnect novamente. Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
  • Autor
Pessoal, quem estiver usando a versão devel pode se interessar pela atualização agora publicada, que tem suporte a acentuação tanto nos dados de contato quanto nos nomes de domínio. 
Por causa disso, quem quiser testar acentuação em nome de domínio precisa habilitar no WHMCS (General Settings -> Domains) a opção "Allow IDN Domains". 

Quando introduzimos o serviço de DNS incluso notamos que isso aumentou a taxa de registro de domínios com acentuação, e acreditamos que isso deva à falta de suporte a IDNs nos hosts. Esperamos mudar isso; não estou dizendo que serão registrados milhões de domínios com acentuação, mas gostaríamos que pelo menos não houvesse empecilho para quem queira fazê-lo. 

Postado
  • Autor
Pessoal, a versão que estava em devel alcançou um bom nível de maturidade e foi movida para master, apesar de alguns bugs conhecidos (vide https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues); assim, a partir de hoje sugiro acompanhá-la e não a versão devel, que vai sofrer transformações grandes devido a boas práticas de Engenharia de Software. 

Além disso, agora já posso informar o deadline para a primeira versão não-beta: 25 de Março. Quanto mais gente testar, melhor o módulo fica... 

Postado

Baixei essa ultima versao:

registor pelo painel de cliente e solicitando 3 anos = ok

registrar pelo admin (5 anos), mesmo pendente, se o cliente pagar a fatura registra o dominio = ok

Ja o endereco continua com (array, array)

remocao de dominio pelo admin = ok

/whmcs/crons/domainsync.php

Domain Syncronisation Cron Report for 21-02-2013 22:52:01<br />
<br />
Active Domain Syncs<br />
- toccos15.com.br: In Sync<br />
- tóccéâ.com.br: In Sync<br />
- táccos.com.br: In Sync<br />
- sidnei23.com.br: In Sync<br />
- sidnei24.com.br: In Sync<br />

Domainsync com problemas de caracteres, nao sei se o problema esta na config do meu whmcs

/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobrsync.php

Registro.br Domain Sync Report
------------------------------
Domain meudominio.com.br is PENDING(Registered: Domain is PENDING(Registered: 

So mostra os dominios pendentes?

Alterar o dns pelo admin/cliente causou erro (E nao fez a mudanca):

Fatal error: Call to a member function getElementsByTagName() on a non-object in /home/meusite/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 352

Dominio removido, aparece como ativo no painel de cliente  = Vale isso?

Renovar dominio pelo cliente (5 anos) = ok

Desculpem os erros, meu windows deu zica aqui no teclado e nao posso reiniciar agora hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Ja o endereco continua com (array, array)

Mas não era algum endereço que tinha tido esse problema na versão anterior ? Tente criar um novo cliente, por favor.

Domainsync com problemas de caracteres, nao sei se o problema esta na config do meu whmcs

Ele mostra na codificação que está no WHMCS. O que eu tive de problema que gerava a mesma coisa era estar com um Terminal sem UTF-8 configurado ao ver caracteres UTF-8.

/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobrsync.php

So mostra os dominios pendentes?

Eu achava que só mostrava quando não era In Sync, ou seja: pendente, ou fora de sincronismo etc. Mas vou checar.

Alterar o dns pelo admin/cliente causou erro (E nao fez a mudanca):

Fatal error: Call to a member function getElementsByTagName() on a non-object in /home/meusite/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 352

Este bug é novo.

Dominio removido, aparece como ativo no painel de cliente = Vale isso?

Vale. Você pode apagar o domínio do WHMCS que não afeta o domínio no registry, você pode apagar no registry que não apaga no WHMCS. Algo para o manual: apague no registry, confirme que apagou, apague no WHMCS.

Mas mesmo que você não lembre de apagar no WHMCS, o módulo vai diferenciar entre a existência anterior e uma nova pelo número do ticket.

Update: o WHMCS tem um check-box impedindo o registro de domínios já no banco de dados. Por default está ligado, impedindo; eu suspeito que seja bom deixar ligado, mas dá para desligar se necessário.

Postado

Qual a diferença do MASTER para o DEVEL? Qual utilizar?

Postado

Pessoal,

O módulo EPP para uso de domínios .br foi totalmente reescrito e agora está em release candidate. O arquivo pode ser baixado em 

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/devel.zip

Notar que para instalação ele requer permissão de root, mas ele já configura automagicamente cron, whoisservers.php etc. 

Usei o MASTER e na tela de registro ficou branco, no logo esta falando que não fez o login corretamente, sendo que meus dados estão corretos... pode ajudar?

Postado
  • Autor

Usei o MASTER e na tela de registro ficou branco, no logo esta falando que não fez o login corretamente, sendo que meus dados estão corretos... pode ajudar?

A master foi derivada do módulo coza, a devel foi a que reescrevemos. Depois faremos merge dos branches. 

A versão release candidate está publicada aqui:

ftp://ftp.registro.br/pub/module-whmcs-epp-nicbr/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?