Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Pessoal, quem estiver usando a versão devel pode se interessar pela atualização agora publicada, que tem suporte a acentuação tanto nos dados de contato quanto nos nomes de domínio. 
Por causa disso, quem quiser testar acentuação em nome de domínio precisa habilitar no WHMCS (General Settings -> Domains) a opção "Allow IDN Domains". 
 
Quando introduzimos o serviço de DNS incluso notamos que isso aumentou a taxa de registro de domínios com acentuação, e acreditamos que isso deva à falta de suporte a IDNs nos hosts. Esperamos mudar isso; não estou dizendo que serão registrados milhões de domínios com acentuação, mas gostaríamos que pelo menos não houvesse empecilho para quem queira fazê-lo. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a versão que estava em devel alcançou um bom nível de maturidade e foi movida para master, apesar de alguns bugs conhecidos (vide https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues); assim, a partir de hoje sugiro acompanhá-la e não a versão devel, que vai sofrer transformações grandes devido a boas práticas de Engenharia de Software. 
 
Além disso, agora já posso informar o deadline para a primeira versão não-beta: 25 de Março. Quanto mais gente testar, melhor o módulo fica... 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei essa ultima versao:

 

registor pelo painel de cliente e solicitando 3 anos = ok

 

registrar pelo admin (5 anos), mesmo pendente, se o cliente pagar a fatura registra o dominio = ok

 

Ja o endereco continua com (array, array)

 

remocao de dominio pelo admin = ok

 

/whmcs/crons/domainsync.php

 

Domain Syncronisation Cron Report for 21-02-2013 22:52:01<br />
<br />
Active Domain Syncs<br />
- toccos15.com.br: In Sync<br />
- tóccéâ.com.br: In Sync<br />
- táccos.com.br: In Sync<br />
- sidnei23.com.br: In Sync<br />
- sidnei24.com.br: In Sync<br />

 

Domainsync com problemas de caracteres, nao sei se o problema esta na config do meu whmcs

 

/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobrsync.php

 

Registro.br Domain Sync Report
------------------------------
Domain meudominio.com.br is PENDING(Registered: Domain is PENDING(Registered: 

 

So mostra os dominios pendentes?

 

Alterar o dns pelo admin/cliente causou erro (E nao fez a mudanca):

Fatal error: Call to a member function getElementsByTagName() on a non-object in /home/meusite/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 352

 

Dominio removido, aparece como ativo no painel de cliente  = Vale isso?

 

Renovar dominio pelo cliente (5 anos) = ok

 

Desculpem os erros, meu windows deu zica aqui no teclado e nao posso reiniciar agora hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja o endereco continua com (array, array)

Mas não era algum endereço que tinha tido esse problema na versão anterior ? Tente criar um novo cliente, por favor.

Domainsync com problemas de caracteres, nao sei se o problema esta na config do meu whmcs

Ele mostra na codificação que está no WHMCS. O que eu tive de problema que gerava a mesma coisa era estar com um Terminal sem UTF-8 configurado ao ver caracteres UTF-8.

/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobrsync.php

So mostra os dominios pendentes?

Eu achava que só mostrava quando não era In Sync, ou seja: pendente, ou fora de sincronismo etc. Mas vou checar.

Alterar o dns pelo admin/cliente causou erro (E nao fez a mudanca):

Fatal error: Call to a member function getElementsByTagName() on a non-object in /home/meusite/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 352

Este bug é novo.

Dominio removido, aparece como ativo no painel de cliente = Vale isso?

Vale. Você pode apagar o domínio do WHMCS que não afeta o domínio no registry, você pode apagar no registry que não apaga no WHMCS. Algo para o manual: apague no registry, confirme que apagou, apague no WHMCS.

Mas mesmo que você não lembre de apagar no WHMCS, o módulo vai diferenciar entre a existência anterior e uma nova pelo número do ticket.

Update: o WHMCS tem um check-box impedindo o registro de domínios já no banco de dados. Por default está ligado, impedindo; eu suspeito que seja bom deixar ligado, mas dá para desligar se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O módulo EPP para uso de domínios .br foi totalmente reescrito e agora está em release candidate. O arquivo pode ser baixado em 

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/devel.zip

 

Notar que para instalação ele requer permissão de root, mas ele já configura automagicamente cron, whoisservers.php etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O módulo EPP para uso de domínios .br foi totalmente reescrito e agora está em release candidate. O arquivo pode ser baixado em 

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/archive/devel.zip

 

Notar que para instalação ele requer permissão de root, mas ele já configura automagicamente cron, whoisservers.php etc. 

 

 

 

Qual a diferença do MASTER para o DEVEL? Qual utilizar?

 

Usei o MASTER e na tela de registro ficou branco, no logo esta falando que não fez o login corretamente, sendo que meus dados estão corretos... pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença do MASTER para o DEVEL? Qual utilizar?

 

Usei o MASTER e na tela de registro ficou branco, no logo esta falando que não fez o login corretamente, sendo que meus dados estão corretos... pode ajudar?

 

 A master foi derivada do módulo coza, a devel foi a que reescrevemos. Depois faremos merge dos branches. 

 

A versão release candidate está publicada aqui:

ftp://ftp.registro.br/pub/module-whmcs-epp-nicbr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A master foi derivada do módulo coza, a devel foi a que reescrevemos. Depois faremos merge dos branches. 

 

A versão release candidate está publicada aqui:

ftp://ftp.registro.br/pub/module-whmcs-epp-nicbr/

 

 

 

Tem algum video mostrando como instalar?

 

<whmcswebdomain> é o dominio onde esta instalando o whmcs? http://site.com.br/whmcs/ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?