Jefferson Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Salve, salve PDH! Alguém liga para o cliente avisando que a fatura está em atraso ou se o serviço foi suspenso? Se sim, poderiam postar a rotina (script, palavras) utilizada para a ligação? Obrigado desde já B) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
redirect Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 já experimentei ligar algumas vezes mas os clientes ficam chateados (devem ter achado que eu achei que eles são caloteiros) e nunca efetuaram o pagamento. como o serviço é pré-pago então não vejo necessidade.
Thiago Sabaia Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Dependendo do cliente eu ligo. thiagosabaia.net
redenflu Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Acredito que o serviço de SMS informando sobre fatura em aberto seria mais interessante... Publicidade digital? www.upeex.com
edhuardo Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Eu ligo, geralmente dando uma de João sem braço: você recebeu a fatura? Tem previsão de pagamento?
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Bem, dependendo do cliente, eu ligo, porém, não faço a "cobrança", pelo contrário, pergunto se é necessário uma extensão da data de vencimento da fatura ou se houveram problemas para efetuar o pagamento. Não é porque o cliente atrasou, que ele é caloteiro ou mau pagador, pelo contrário, imprevistos acontecem.
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 17, 2013 Postado Janeiro 17, 2013 Hoje em dia, acredito que o serviço de SMS seria mais adequado doque uma ligação. Lembretes periodico, assim como tem a opção no WHMCS Acho que a HostGator tem um serviço desse e achei excepcional quando eu recebi os SMS informado sobre a fatura aberta, sobre o prazo de vencimento e sobre uma possível suspensão dos serviços. Penso em implantar este serviço, pois acho muito válido.
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2013 Administração Postado Janeiro 24, 2013 Dependendo do cliente eu ligo. Exato, tem cliente que é vip e desligado mesmo. Tem um gerente da caixa que é cliente meu e nunca vê o email pessoal dele. É preciso eu ligar todo mês. Acredito que o serviço de SMS informando sobre fatura em aberto seria mais interessante... Excelente ideia! NO blog do edvan eu já postei uma solução parecida usando sms. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Excelente ideia! NO blog do edvan eu já postei uma solução parecida usando sms. Link ttp://www.whmcs.blog.br/tutoriais-dicas/sms-no-whmcs-ou-em-qualquer-pagina/
LeandroSA Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Nunca liguei ...Não acho uma boa ideia ... SMS é uma boa solução ...
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