Jefferson Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Salve, salve PDH! Alguém liga para o cliente avisando que a fatura está em atraso ou se o serviço foi suspenso? Se sim, poderiam postar a rotina (script, palavras) utilizada para a ligação? Obrigado desde já B) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 já experimentei ligar algumas vezes mas os clientes ficam chateados (devem ter achado que eu achei que eles são caloteiros) e nunca efetuaram o pagamento. como o serviço é pré-pago então não vejo necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Dependendo do cliente eu ligo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Acredito que o serviço de SMS informando sobre fatura em aberto seria mais interessante... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Eu ligo, geralmente dando uma de João sem braço: você recebeu a fatura? Tem previsão de pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Bem, dependendo do cliente, eu ligo, porém, não faço a "cobrança", pelo contrário, pergunto se é necessário uma extensão da data de vencimento da fatura ou se houveram problemas para efetuar o pagamento. Não é porque o cliente atrasou, que ele é caloteiro ou mau pagador, pelo contrário, imprevistos acontecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Hoje em dia, acredito que o serviço de SMS seria mais adequado doque uma ligação. Lembretes periodico, assim como tem a opção no WHMCS Acho que a HostGator tem um serviço desse e achei excepcional quando eu recebi os SMS informado sobre a fatura aberta, sobre o prazo de vencimento e sobre uma possível suspensão dos serviços. Penso em implantar este serviço, pois acho muito válido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2013 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Dependendo do cliente eu ligo. Exato, tem cliente que é vip e desligado mesmo. Tem um gerente da caixa que é cliente meu e nunca vê o email pessoal dele. É preciso eu ligar todo mês. Acredito que o serviço de SMS informando sobre fatura em aberto seria mais interessante... Excelente ideia! NO blog do edvan eu já postei uma solução parecida usando sms. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Excelente ideia! NO blog do edvan eu já postei uma solução parecida usando sms. Link ttp://www.whmcs.blog.br/tutoriais-dicas/sms-no-whmcs-ou-em-qualquer-pagina/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Nunca liguei ...Não acho uma boa ideia ... SMS é uma boa solução ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados