Newton Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Bom dia pessoal, feliz 2013 pra todos! Não sei se estou abrindo o tópico na área correta, mas enfim... Tenho uma loja virtual no meu host onde está dando o seguinte erro PHP: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxxx/public_html/includes/classes/class.index.php on line 27 Estive verificando esse arquivo na linha 27 e não tem nada "diferente" que possa resultar nesse erro. O mais estranho também é que não foi alterado nenhum arquivo da Loja, simplesmente apareceu "do nada". Alguém poderia me ajudar? Será que é alguma configuração PHP do meu servidor? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Por favor, link da loja ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Por favor, link da loja ? Segue o link: http://loja.bonjovibrasil.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Eu acredito que seja problema de DB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Eu acredito que seja problema de DB. Já reparei, otimizei e tudo mais e nada resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Já tentou fazer um backup, apagar e reinstalar tudo de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Já tentou fazer um backup, apagar e reinstalar tudo de novo? Isso não, mas será que seria necessário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Isso não, mas será que seria necessário? Se o problema insiste, sim você pode usar a alternativa que o Marcelo citou. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Bom dia pessoal, feliz 2013 pra todos! Não sei se estou abrindo o tópico na área correta, mas enfim... Tenho uma loja virtual no meu host onde está dando o seguinte erro PHP: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxxx/public_html/includes/classes/class.index.php on line 27 Estive verificando esse arquivo na linha 27 e não tem nada "diferente" que possa resultar nesse erro. O mais estranho também é que não foi alterado nenhum arquivo da Loja, simplesmente apareceu "do nada". Alguém poderia me ajudar? Será que é alguma configuração PHP do meu servidor? Obrigado. Isso é um "alerta"... entra em contato com o desenvolvedor da loja. Ou no seu php.ini insira: display_errors = Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Isto é uma tentativa de loop em um item que não é uma lista ("array"). Como a loja pega dados do banco de dados, o erro deve ser aí. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados