EuMarcos Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Também estou com problemas, tanto para pagamentos em moeda real e dólar. Amanhã vou dar uma ligada pra lá também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Fui abrir minha boca e agora o problema apareceu aqui. Pior que só tava tentando adiantar o pagamento pra não dar merd#.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Fui abrir minha boca e agora o problema apareceu aqui. Pior que só tava tentando adiantar o pagamento pra não dar merd#.. O problema é geral, no fórum do MHTBR tb já tem gente reclamando. Temo ser algum novo bloqueio ao paypal feito por alguma regra doida da titia Dilma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 O problema é geral, no fórum do MHTBR tb já tem gente reclamando. Temo ser algum novo bloqueio ao paypal feito por alguma regra doida da titia Dilma. Hoje pela manhã consegui efetuar um pagamento normalmente via web com a conta problemática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Quem ainda estiver com problema, tente fazer o pagamento utilizando o Internet Explorer. Essa foi a orientação que recebi e aqui pelo IE o pagamento foi feito normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Quem ainda estiver com problema, tente fazer o pagamento utilizando o Internet Explorer. Essa foi a orientação que recebi e aqui pelo IE o pagamento foi feito normalmente. Fui testar, tive problemas ao fazer pagamento com o chrome, então tentei com o IE e consegui fazer o pagamento normalmente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá Amigos... bom creio que seja um mero bug/erro/falha, ontem (06/01/13), hoje (07/01/2013) efetuei transações via PayPal, paguei faturas de alguns servidores ontem e hoje paguei uns 50 dolares hoje, via Chrome... perfeitamente normal... isso não é geral... pelo menos comigo está normal aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Fui testar, tive problemas ao fazer pagamento com o chrome, então tentei com o IE e consegui fazer o pagamento normalmente. Não tem IE no Mac OS X, mas no Safari dava o mesmo problema que no Chrome. O único que funcionou foi o App Android. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ysaac, valeu pela dica. Tentei no Chrome agora e deu o mesmo problema, mas no IE10 foi tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ysaac, valeu pela dica. Tentei no Chrome agora e deu o mesmo problema, mas no IE10 foi tranquilo. Aqui pelo chrome, sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados