Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Pagando Com Paypal


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Eu tive esse problema, liguei para o paypal, e perguntei qual era o problema, segundo eles era o meu cartão de credito, então eu tive que solicitar um novo cartão com o meu banco.

Particularmente: Isso não entrou na minha cabeça, porem quando o cartão chegou tudo deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal está começando a vacilar, mês passado bloquearam minha conta, liguei para lá e ainda não resolveram.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros a dois dias não consigo efetuar nenhum pagamento usando o paypal, o problema ocorre com todos os provedores que tenho conta e tb com a conta paypal de minha esposa.

Alguém já passou por isso ?

Pensei que a bronca era só comigo kkkk

Estou com o mesmo problema... a "sorte" é que utilizei a conta PayPal da minha esposa e consegui efetuar os pagamentos.

Liguei na operadora ( bandeira VISA ) e não foi encontrado nenhum problema como bloqueios/limitações... inclusive com o mesmo cartão fiz um pagamento de testes na MoIP e foi autorizado de imediato.

Amanhã vou ligar no 0800 da PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros a dois dias não consigo efetuar nenhum pagamento usando o paypal, o problema ocorre com todos os provedores que tenho conta e tb com a conta paypal de minha esposa.

Alguém já passou por isso ?

Alexandre,

Tente novamente... acabei de efetuar um pagamento utilizando minha conta normal que estava com esse mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?