Alexandre Duran Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Caros a dois dias não consigo efetuar nenhum pagamento usando o paypal, o problema ocorre com todos os provedores que tenho conta e tb com a conta paypal de minha esposa. Alguém já passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Eu tive esse problema, liguei para o paypal, e perguntei qual era o problema, segundo eles era o meu cartão de credito, então eu tive que solicitar um novo cartão com o meu banco. Particularmente: Isso não entrou na minha cabeça, porem quando o cartão chegou tudo deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 PayPal está começando a vacilar, mês passado bloquearam minha conta, liguei para lá e ainda não resolveram. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Caros a dois dias não consigo efetuar nenhum pagamento usando o paypal, o problema ocorre com todos os provedores que tenho conta e tb com a conta paypal de minha esposa. Alguém já passou por isso ? Pensei que a bronca era só comigo kkkk Estou com o mesmo problema... a "sorte" é que utilizei a conta PayPal da minha esposa e consegui efetuar os pagamentos. Liguei na operadora ( bandeira VISA ) e não foi encontrado nenhum problema como bloqueios/limitações... inclusive com o mesmo cartão fiz um pagamento de testes na MoIP e foi autorizado de imediato. Amanhã vou ligar no 0800 da PayPal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Talvez seja mais um embargo do mr ManteIga ao Paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Talvez seja mais um embargo do mr ManteIga ao Paypal. kkk... creio que seja algum problema/bug na plataforma visto que tem conta que funciona! 2 dias atrás fiz 12 transações e todas foram processadas normalmente na conta antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Quase cheguei a pensar que tinha alguma relação com a Instrução Normativa RFB nº 1.277, de 28 de junho de 2012. http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Ins/2012/in12772012.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Realizei pagamentos ontem e deu certo, segunda tenho mais e espero que funcione, pois não gosto de dar os dados do cartão para compras lá fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Caros a dois dias não consigo efetuar nenhum pagamento usando o paypal, o problema ocorre com todos os provedores que tenho conta e tb com a conta paypal de minha esposa. Alguém já passou por isso ? Alexandre, Tente novamente... acabei de efetuar um pagamento utilizando minha conta normal que estava com esse mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Eu precisava enviar alguns USD para uma pessoa, e o PayPal via Web não me deixava colocar saldo ou usar o cartão de crédito cadastrado. Cadastrei um celular, a senha de celular, baixei o App e pelo celular consegui fazer a transferência. Vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados