alexandre Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Bem amigos,outro dia tinha acontecido essa situação comigo e acabou passando batido,porém hoje novamente ocorreu ao tentar acessar o site do MOIP conforme a imagem em anexo,ele encaminha para uma suposta instalação do flash player, o antivirus detectou na hora e ao tentar acessar novamente o Moip consegui sem maiores problemas,fiz um teste mudando o IP e lá estava a pagina infectada de novo,ou seja,a cada nova conexão do IP o usuário é encaminhado como se houvesse um problema com o flash player,os menos desavisados e com um antivirus não tão bom poderão cair na armadilha. Não sei se aconteceu com mais alguém,mas fica aí o aviso. Editando,as imagens não apareceram mas podem ser vistas aqui: http://www.imagemhost.net/y e aqui http://www.imagemhost.net/x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Aqui está dando a mesma coisa também, o MOIP a um tempo atras era ótimo mais de um tempo pra cá de bom está caindo a pior. Já estou correndo atras de outro meio de pagamento pois o MOIP só está trazendo dor de cabeça. Espero que eles revertam essa situação porque ta difícil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 mesma coisa aqui █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 igualmente aqui amigos Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Vixi... aqui também... O Kaspersky bloqueou na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 No dia 26/12 ocorreu algo semelhante site da @moip_suporte foi invadido! O.o CC @Tecnoblog — Humberto Rodrigues (@humberto22) December 26, 2012 Mandei um SMS para a gerência da MoIP, espero que resolva pois perdem credibilidade. Obviamente que ninguém tá ileso de ocorrer isso... quem usa wordpress e não se protege corretamente ocorre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 No dia 26/12 ocorreu algo semelhante https://twitter.com/...072919330615296 Mandei um SMS para a gerência da MoIP, espero que resolva pois perdem credibilidade. Obviamente que ninguém tá ileso de ocorrer isso... quem usa wordpress e não se protege corretamente ocorre isso. Usam mesmo WP (!). Incrível. O sistema de pagamentos deve estar tão sujeito a isso quanto o site deles. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Aqui deu a mesma coisa, acabei de cancelar minha conta no moip e estou procurando outro meio de pagamento online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Aqui deu a mesma coisa, acabei de cancelar minha conta no moip e estou procurando outro meio de pagamento online. Sangue no zoio heim hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Sangue no zoio heim hehehehe nada disso kkkk A moip ja havia me dando muitos problemas, desde a época que criei minha conta com eles, ja estava querendo sair da moip, isso só me ajudou hehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados