Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maxx Billing


Posts Recomendados

Olá a todos.

A algum tempo venho desenvolvendo um sistema de gerenciamento estilo WHMCS, e gostaria de saber a opinião de vocês no seguinte:

O painel administrativo, é melhor uma versão web ou um software?

Claro, em celulares e tablets, que muitos usam para acessar o painel, seria providenciado aplicativos para os mesmos.

Eu, pessoalmente, acho que o software traz inúmeras vantagens no quesito segurança, afinal, apenas o dono da empresa e seus funcionários teriam acesso ao mesmo e ninguém teria acesso ao código fonte, o que é um problema grave nos atuais. Assim, a unica parte acessível a todos seria a área do cliente, mas como suas funções não são administrativas, um possível, mas improvável acesso não permitido não causaria danos tão graves. Há alguns pontos negativos, afinal, não é qualquer computador que iria ter o sistema instalado para que se possa administrar os dados, porém acho que segurança é o principal, e com o software seria quase que impossível algum tipo de acesso não permitido no painel administrativo.

Como o Portal do Host já me ajudou muito, vou liberar 100 licenças vitalicias do sistema para os usuários, ainda vou ver como será a distribuição das mesmas.

Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de utilizar um sistema via web, acharia interessante um soft - é claro, tem que abrangir todos os sistemas (Windows, Mac etc) Creio que seja mais trabalhoso.

Muitas vezes meu navegador fica muito carregado, então, tudo que eu puder passar a utilizar instalado, pra mim seria melhor.

Então, meu voto seria software!

OBS.: O nome do seu sistema será Maxx Billing? Porque "Biling"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro via web, e via software ainda ia te dar mais trabalho, pois você teria que desenvolver para Windows, Mac OS e Linux. Sem contar que se você precisar acessar a partir da casa de um amigo ou parente para resolver um problema urgente não ia conseguir, pois ele não teria o programa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxx Billing porque é um gerenciador financeiro, billing se traduz faturamento, é melhor usar o billing do que financial.

A minha duvida já foi esclarecida. É que as vezes acho estranho, uma empresa ou instituição com nome em inglês - Nada contra, não me leve a mau, apenas opinião própria.

Assim que sai as 100 licenças, já posso me cadastrar para utiliza-las. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?