Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site De Tv


Posts Recomendados

Excelente.

Obrigado

O player não deveria ser maior?

Correção: acham; não a chão !

Valeu por avisar

Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

Valeu por avisar

Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio

Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve.

o tenso que ele não é Asim pois se fosse eu já tinha mudado ele é frame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez se você melhorar a transição do cabeçalho/footer para o 'interno' da página, ficaria mais interessante.

Colocar um background bem limpo (um cinza), uma somba na divisão, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?