pedrohs Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Iae pessoal to fazendo um site pra uma tv de uma igreja e queria saber oque vcs a acham Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 O player não deveria ser maior? Correção: acham; não a chão ! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted December 19, 2012 Author Share Posted December 19, 2012 Excelente. Obrigado O player não deveria ser maior? Correção: acham; não a chão ! Valeu por avisar Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Obrigado Valeu por avisar Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Ficou bom, mas o footer ficou a desejar. Coloque ícones de mídias sociais ou widgets de mídias sociais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted December 19, 2012 Author Share Posted December 19, 2012 Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve. o tenso que ele não é Asim pois se fosse eu já tinha mudado ele é frame Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 o tenso que ele não é Asim pois se fosse eu já tinha mudado ele é frame Entra no frame e pega o IP. Se não souber, manda para mim o frame via MP que eu tento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohs Posted December 19, 2012 Author Share Posted December 19, 2012 Entra no frame e pega o IP. Se não souber, manda para mim o frame via MP que eu tento. o codigo fonte dele não tem ip da uma olhada http://www.nethorizontes.com.br/flashmediaserver/novotempo/index.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Talvez se você melhorar a transição do cabeçalho/footer para o 'interno' da página, ficaria mais interessante. Colocar um background bem limpo (um cinza), uma somba na divisão, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts