Jump to content

[Avaliação] Site De Tv

Recommended Posts

Excelente.

Obrigado

O player não deveria ser maior?

Correção: acham; não a chão !

Valeu por avisar

Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio

Obrigado

Valeu por avisar

Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio

Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve.

Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve.

o tenso que ele não é Asim pois se fosse eu já tinha mudado ele é frame

Talvez se você melhorar a transição do cabeçalho/footer para o 'interno' da página, ficaria mais interessante.

Colocar um background bem limpo (um cinza), uma somba na divisão, etc.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?