edvan Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Pessoal, Vi no twitter da @moip essa informação: Moip conquista certificação de segurança PCI DSS, a principal certificação de segurança da indústria de pagamentos. http://ow.ly/g2jtb Link do site http://site.moip.com.br/pci/ Download do certificado: http://static.moip.com.br/moip/pdf/pci/certificado%20PCI.pdf Apesar dos problemas existentes na MoIP e das diversas reclamações dos usuários/clientes é um diferencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Nesse arquivo do pdf ta escrito o seguinte: Varredura de Vulnerabilidade: Pass Data de Conclusão: 17/Out/2012 Revisão no Local: Pass Date Report Delivered: 1/Nov/2012 Não tem mais varredura? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Nesse arquivo do pdf ta escrito o seguinte: Não tem mais varredura? Creio que deve ser uma "varredura geral" kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Eu recebi um e-mail sobre esta informação.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 E enquanto isso.. o pessoal não recebe pra variar.... eita nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 joão pedi ontem um deposito e hoje já compensou.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 joão pedi ontem um deposito e hoje já compensou.. Saques via MoIP podem ocorrer até no mesmo dia ( Itaú, Santander e Caixa ) caso sejam solicitados antes das 12h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Saques via MoIP podem ocorrer até no mesmo dia ( Itaú, Santander ) caso sejam solicitados antes das 12h. Caixa também Edvan, faço meus pedidos de saque antes das 12 para minha conta na Caixa e compensa no mesmo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Trabalho a mais de 2 anos com Moip e estou satisfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Caixa também Edvan, faço meus pedidos de saque antes das 12 para minha conta na Caixa e compensa no mesmo dia. Hum, bom saber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados