Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Termina Versão Gratuita Do Google Apps


Posts Recomendados

Eu uso meus e-mails em uma conta normal do Gmail, nas configurações tem a opção de importar de outro serviço de e-mail, ai é só configurar os dados da conta lá, e tem a opção para enviar e-mails a partir dessa conta que foi cadastrada.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas contas de domínios antigas (sem uso). Consegui aproveitá-las adicionando um novo domínio. Falta só ter o recurso de mudar o domínio principal...

Outra solução que vou usar aqui é criar e-mails manualmente pra alguns clientes bastando adicionar o domínio na minha conta principal com 500 usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi este e-mail do Google:

Olá,

A seguir, uma notícia importante sobre o Google Apps. Mas não se preocupe, você não precisa realizar nenhuma ação. Só queremos que saiba que estamos fazendo uma alteração nos pacotes que oferecemos.

A partir de hoje, já não aceitamos novas inscrições para a versão gratuita do Google Apps (a versão que você utiliza atualmente). Como já é nosso cliente, essas alterações não terão impacto em seu serviço e você pode continuar utilizando o Google Apps gratuitamente.

Se desejar atualizar para o Google Apps for Business, você terá benefícios como: suporte ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana, uma caixa de entrada com 25 GB, controles de negócios, funcionamento garantido por 99,9% do tempo, usuários ilimitados e muito mais, por apenas US$ 5 por usuário ao mês.

Saiba mais sobre essa alteração em nossa Central de Ajuda ou no Enterprise Blog.

Obrigado por utilizar o Google Apps.

Clay Bavor

Diretor, Google Apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?