Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Termina Versão Gratuita Do Google Apps


Posts Recomendados

uma péssima notícia para quem fornecia os e-mails para os clientes através do Gapps.

o WLAC dá muitos problemas, sem contar que não existe como automatizar a criação do dns, pois existem registro específicos.

se o cliente tiver uma conta secundaria já vinculada ao live ele não consegue fazer a conta.

aproveitando...algum webmail localhost que não seja os padrões do cpanel como squirrel, horde, tupi etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, mas isso não me surpreende. O Google está mostrando suas garras. Sempre passou (no passado) uma imagem de "empresa das coisas Free". Lembra que o finado Orkut era limpo de propagandas, o Youtube era perfeito sem nada te incomodando na hora de ver videos, o Gmail era menos poluído, e Docs era totalmente livre de propagandas. Pois bem.

O Apps é só o começo. E eles não estão errados, bobos fomos nós de glorificarmos demais o Google e dependermos dele tanto quanto dependemos hoje. Agora, eu, sinceramente, pago $5 por usuário sim para usar o Apps, porque é uma ferramenta ótima para empresas.

Perdão, mas foi só eu que notei que os resultados da busca do Google estão mais à esquerda da tela, deixando um espaço vago em branco no lado direito? Imaginem o que vai aparecer ali em breve ;)

Abraços, e desculpem por desviar o assunto do tópico, e ao mesmo tempo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gmail é um dos produtos mais rentáveis do Google, portanto não será descontinuado.

No fundo, todo nós já sabíamos que esse dia chegaria. E chegou.

Agora compete a cada um arrumar a melhor solução. Eu aposto 3 fichinhas que usar 2 ou mais VPS´s/clouds para email em cluster será hiper interessante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?