Anger Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Olá todos já conhecem o http://siteheart.com/ É um sistema de atendimento Online Open Source.. Só não sei se é bom pois todos os sites que vejo ele funcionando, inclusive no próprio site da SiteHeart, ele demora mais de 5 minutos para abrir o chat.. ele fica carregando.. carregando... e depois de um tempão abre! Queria a opinião dos vossos colegas do PDH, bom ou ruim ? Abraços! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Onde tu viu a informação de que ele é Open Source? Utilizei por algum tempo o Site Heart é uma excelente ferramenta, e nunca tive este problema em tempo demasiado para abertura. Vale a pena utilizar se não quiseres investir em alguma ferramenta paga neste primeiro momento. Segue alguns reviews: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=9223 http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=5707&st=40&hl=+site%20+heart#entry85570 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Estou utilizando ele e achei ótimo. O contra é que se o cliente mudar de página durante o chat ele perde a conexão. Outro muito bom é o zopim, a versão paga é excelente. Também possui versão free mas limita apenas um atendente e um chat por vez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 5, 2012 Author Share Posted December 5, 2012 Em todos sites que vejo ele demora muito a carregar.. O zopim é excelente eu uso ele na versão paga, não tenho o que reclamar.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Uso ele e não tenho nenhum problema com ele, a unica coisa que eu não gosto, é que ele não tem a opção para o visitante colocar o nome antes de iniciar a conversa. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 5, 2012 Author Share Posted December 5, 2012 Uso ele e não tenho nenhum problema com ele, a unica coisa que eu não gosto, é que ele não tem a opção para o visitante colocar o nome antes de iniciar a conversa. Verifiquei no seu site, e ele também demora para carregar, será meu computador ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 ele e bom porque tem app para android vou ver se uso o zopim Link to comment Share on other sites More sharing options...
tagserver Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 Passei a usar o siteheart recentemente e não tenho do que reclamar. Apesar de não ter a opção do usuário escrever seu nome eu estou usando a versão free e carrega bem tranquilo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 Uso ele e acho muito bom ..A unica coisa ruim é que não tem a opção da pessoa colocar o nome antes da conversa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts