marcio andre Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 ola amigos estou usando o filezilla que normalmente usava ele mas ele esta upabdo alguns arquivos e outros fica dando erro e nunca termina de up e derrepente para de vez nao conssigo por o whmcs nem o biling de gerenciador financeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Também tive problemas desse tipo com o Filezilla. Recomendo fortemente o SmartFTP, esse sim o melhor programa de FTP que já utilizei. Pena que é licenciado mas você pode baixar uma versão triall e usar por 30 dias e depois comprar a lincença, vale a pena. Se tiver com pouca grana e quer um free, recomendo o Core Ftp que também é muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Será que o problema realmente é no cliente FTP? Com outros clientes ele completa o upload normalmente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Nunca tive problemas com o Filezilla e acredito que não seja culpa dele esse acontecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkOficial Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Se o Filezilla estiver atualizadinho, ele é muito bom para envio. O único problema que tive com ele até hoje com com charset utf-8 nos nomes. Bem, experimente nas configurações alterar o número de envios simultâneos para 1. "Editar > Configurações > Transferências" Aqui eu utilizo 5 sem problemas, acho que o padrão é 3. Mas já vi casos de conexões terem que usar 1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 ola amigos estou usando o filezilla que normalmente usava ele mas ele esta upabdo alguns arquivos e outros fica dando erro e nunca termina de up e derrepente para de vez nao conssigo por o whmcs nem o biling de gerenciador financeiro FileZila atualizado e usando corretamente, não terás problemas. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Amigo verifiquei o problema para você já que está em uma revenda nossa. Por Padrão deixamos apenas 1 mb em sua conta admin, você mesmo deve alterar o espaço para quanto quiseres dentro do espaço contratado, sendo assim o que ocorre é que está faltando espaço para que o arquivo seja movido para o servidor, aumente o espaço de sua conta pelo WHM. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcio andre Posted November 28, 2012 Author Share Posted November 28, 2012 obrigada a todos testei outros programas durante a madrugada e nao forao funcional posso acredita que seja o espaço de admin que o ifantasy citou queria saber como faço um up na conta admin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 obrigada a todos testei outros programas durante a madrugada e nao forao funcional posso acredita que seja o espaço de admin que o ifantasy citou queria saber como faço um up na conta admin Amigo, vá para ao seu WHM, no menu Funções de Conta, tem Quota Modification (Estamos terminando a nova tradução) clique em sua conta e clique em modificar, após isso aumente o espaço que quer dentro do espaço contratado, e salve. Coloque algo em torno de 1G para não ter problemas desse tipo futuramente. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcio andre Posted November 28, 2012 Author Share Posted November 28, 2012 positivo como nosso amigo da ifantasy informou era mesmo o limete do admin fiz um up e boa ja instalei o whmcs e estou configurando area de suporte do site e conhecendo o programa melhor quem quizer entrar e da algumas dicas aceito a lembrando que o site sera modificado nao ficara com esse template baixado nao http://bmdedicados.ifantasy.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts