Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Ftp


Posts Recomendados

Também tive problemas desse tipo com o Filezilla.

Recomendo fortemente o SmartFTP, esse sim o melhor programa de FTP que já utilizei. Pena que é licenciado mas você pode baixar uma versão triall e usar por 30 dias e depois comprar a lincença, vale a pena.

Se tiver com pouca grana e quer um free, recomendo o Core Ftp que também é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Filezilla estiver atualizadinho, ele é muito bom para envio. O único problema que tive com ele até hoje com com charset utf-8 nos nomes.

Bem, experimente nas configurações alterar o número de envios simultâneos para 1.

"Editar > Configurações > Transferências"

Aqui eu utilizo 5 sem problemas, acho que o padrão é 3. Mas já vi casos de conexões terem que usar 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou usando o filezilla que normalmente usava ele mas ele esta upabdo alguns arquivos e outros fica dando erro e nunca termina de up e derrepente para de vez nao conssigo por o whmcs nem o biling de gerenciador financeiro

FileZila atualizado e usando corretamente, não terás problemas.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo verifiquei o problema para você já que está em uma revenda nossa. Por Padrão deixamos apenas 1 mb em sua conta admin, você mesmo deve alterar o espaço para quanto quiseres dentro do espaço contratado, sendo assim o que ocorre é que está faltando espaço para que o arquivo seja movido para o servidor, aumente o espaço de sua conta pelo WHM.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada a todos testei outros programas durante a madrugada e nao forao funcional posso acredita que seja o espaço de admin que o ifantasy citou queria saber como faço um up na conta admin

Amigo, vá para ao seu WHM, no menu Funções de Conta, tem Quota Modification (Estamos terminando a nova tradução) clique em sua conta e clique em modificar, após isso aumente o espaço que quer dentro do espaço contratado, e salve.

Coloque algo em torno de 1G para não ter problemas desse tipo futuramente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

positivo como nosso amigo da ifantasy informou era mesmo o limete do admin fiz um up e boa ja instalei o whmcs e estou configurando area de suporte do site e conhecendo o programa melhor

quem quizer entrar e da algumas dicas aceito a lembrando que o site sera modificado nao ficara com esse template baixado nao

http://bmdedicados.ifantasy.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?