Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migração De Um Dedicado Para Outro Dedicado [Vmware]


Posts Recomendados

Olá, atualmente estou na OVH e estou querendo migrar para outro data center localizado no EUA pois não estou tão satisfeito com OVH muita dor de cabeça atualmente, então eu comprei um outro dedicado em outro data center (choopa.com) só que tem um problema, eu tenho um HD na OVH de 2TB totalmente cheio e não sei uma forma de transferir rápido, fui tentar transferir com as dicas do vmware pelo tempo mostrou que ira demorar 25 dias e olha lá, não da para esperar esse tempo todo para uma transferência outra forma que fui indicado e pelo Vcenter porem não tenho a licença, atualmente uso vmware esxi 4.1 alguém tem alguma dica para solucionar meu problema? Fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migrar tudo de uma única vez, com uma, duas pessoas é problema, sempre.. Eu migrava servidores openvz em quantidades grandes manualmente, sempre um ou dois, não saia como antes.. Por sorte desenvolvi um script para migrar todos em uma só porrada sem perder arquivos e mesmo assim, criando backups local e externo. Vá com calma que você terá exito na migração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a migração de VMs entre esxi ocorre sem maiores problemas.

Mas, sem o vCenter e storage centralizado, é necessário haver uma parada do guest, fazer a cópia e adicionar o guest no inventário do outro host.

A forma mais prática é via SCP mesmo. Embora, possa ser utilizada o VAAI para o mesmo. Mas, dai é necessário montar scripts para utilização do SDK/API.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?