Jean Santos Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Salve, salve a todos.. Bom pessoal, estou retornando as minhas atividades normais, aonde inclui passar um bom tempo online no fórum, lendo e se possível participando dos debates.. Mas algum tempo, venho visualizando um downgrade por parte da equipe de colaboração do fórum, sei que cada um possui seus próprios negócios, precisam se dedicar e etc.. Mas acho que com o tempo que passam aqui em 15 minutos conseguem resolver uma boa parte dos problemas atuais, que ao meu ver são os seguintes. Remoção ou Correção das Tag's dos grupos; Correção no IPB Download, os arquivos estão ausentes; Correção nos link's do blog; Restruturamento dos termos e políticas da comunidade; Destaque das políticas da comunidade; Destaque da equipe de colaboração; Diminuição nos hooks do fórum, para um melhor desempenho da comunidade; Organização das seções e tópicos; Bom, essas são as principais mudanças/melhorias que visualizo, sei que a comunidade é pública e funciona da melhor forma possível, mas essa seria uma critica construtiva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 (editado) Gostei da sua atitude, eu também venho reparando que a moderação deixa passar algumas vezes pessoas fazendo publicidade sem ao menos ter os requisitos informado nas regras. Eu mesmo nunca fiz nenhum post na área de classificados justamente por esta causa, pois não tenho todos os requisitos pedidos nas regras :) Editado Novembro 15, 2012 por Visitante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Infelizmente, toda as ações acima são tomadas por quem tem privilégios de administrador. Quem cuida disso é a Angélica, e logo ela deve estar corrigindo tais problemas =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Gostei da sua atitude, eu também venho reparando que a moderação deixa passar algumas vezes pessoas fazendo publicidade sem ao menos ter os requisitos informado nas regras. Eu mesmo nunca fiz nenhum post na área de classificados justamente por esta causa, pois não tenho todos os requisitos pedidos nas regras :) Use o botão "REPORT", já ajuda muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Use o botão "REPORT", já ajuda muito. Alexandre, várias vezes utilizei o botão report e não foi feito nada, até que fui enviar um PM diretamente a um moderador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 O sistema do PdH aparentemente encontra-se desatualizado, e o crescimento dele, não está sendo acompanhado pela administração e/ou comunidade.. Pois algo não funcional, pesa mais que algo que estaria sendo útil para a própria comunidade.. Algo também complicado, é a comunidade não participar de tópicos como esses, para melhorar a comunidade, mas em tópicos 'polêmicos' têm uma penca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 O sistema do PdH aparentemente encontra-se desatualizado, e o crescimento dele, não está sendo acompanhado pela administração e/ou comunidade.. Pois algo não funcional, pesa mais que algo que estaria sendo útil para a própria comunidade.. Algo também complicado, é a comunidade não participar de tópicos como esses, para melhorar a comunidade, mas em tópicos 'polêmicos' têm uma penca. Concordo. Minha conta está com um problema que não envia e nem recebe PM, até hoje não resolveram isso. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Pois é.. Várias imagens aqui estão ocultas devido à caminho errado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 20, 2012 Administração Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 OK, vamos lá. Vamos juntar aqui tudo o que se tem pra fazer. (Enquanto isso vou discutir algo com a equipe). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Afim de atualizá-los de um pouco que foi feito nesses últimos dois dias, segue em negrito o que já foi feito e em itálico o que já estamos fazendo. Remoção ou Correção das Tag's dos grupos; Correção no IPB Download, os arquivos estão ausentes; Correção nos link's do blog; Restruturamento dos termos e políticas da comunidade; Destaque das políticas da comunidade; Destaque da equipe de colaboração; Diminuição nos hooks do fórum, para um melhor desempenho da comunidade; Organização das seções e tópicos; bom, isso é o que posso adiantar a vocês, ressalto que a equipe está pronta para ouvir sobre criticas construtivas e/ou sugestões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.