Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progresso?


Jean Santos

Posts Recomendados

Aguardo a solução do meu problema com envio de MP, as vezes quero mandar uma mensagem e não posso, ai também não posto meu e-mail no topico ou anuncio para não ser notificado pela moderação, assim fica difícil de usar o fórum.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de agora esse problema nas MPs, uma vez tive ele e fiquei quase 2 meses com o problema, enviei e-mails para os Administradores, postei no fórum mas demorou todo esse tempo apenas para alterar o tema da minha conta para o padrão novamente. Depois disso, não ouso acessar o fórum pelo celular. O fórum está crescendo, isso demanda maior organização e dedicação. O fórum mudou muito desde que me cadastrei, algumas coisas não me agradaram, outras estou totalmente de acordo... Já tive contato com o administrador de um grande fórum de jogos, que tirava quase R$ 1.000,00 reais todo mês com a estrutura que eles montaram, e nem sequer era o maior fórum do tipo. Pode ser que o objetivo não seja ganhar dinheiro, mas algumas alterações simples poderiam render um bom lucro ao fórum, o que pode ajudar não só a Administradora, quanto pode trazer melhorias para o fórum. Uma coisa que ajudaria, e muito, na organização de todas as áreas do fórum, se é que ainda não tem isso, é definir um moderador ou coordenador para cada área do fórum, além de uma pessoa apenas para ter o feedback de problemas que os usuários estão tendo, isso seria excelente.

Bom, essa foi minha opinião, espero que levem em consideração pois, com um fórum mais organizado e com um crescimento maior, os beneficiados somos nós mesmos, os usuários, que podem ter suas dúvidas respondidas mais rapidamente e um maior público para divulgar nossas empresas, e claro, os clientes que vem aqui terem uma maior variedades de serviços e preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?