Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progresso?


Jean Santos

Posts Recomendados

Salve, salve a todos.. Bom pessoal, estou retornando as minhas atividades normais, aonde inclui passar um bom tempo online no fórum, lendo e se possível participando dos debates.. Mas algum tempo, venho visualizando um downgrade por parte da equipe de colaboração do fórum, sei que cada um possui seus próprios negócios, precisam se dedicar e etc.. Mas acho que com o tempo que passam aqui em 15 minutos conseguem resolver uma boa parte dos problemas atuais, que ao meu ver são os seguintes.

  • Remoção ou Correção das Tag's dos grupos;
  • Correção no IPB Download, os arquivos estão ausentes;
  • Correção nos link's do blog;
  • Restruturamento dos termos e políticas da comunidade;
  • Destaque das políticas da comunidade;
  • Destaque da equipe de colaboração;
  • Diminuição nos hooks do fórum, para um melhor desempenho da comunidade;
  • Organização das seções e tópicos;

Bom, essas são as principais mudanças/melhorias que visualizo, sei que a comunidade é pública e funciona da melhor forma possível, mas essa seria uma critica construtiva.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua atitude, eu também venho reparando que a moderação deixa passar algumas vezes pessoas fazendo publicidade sem ao menos ter os requisitos informado nas regras. Eu mesmo nunca fiz nenhum post na área de classificados justamente por esta causa, pois não tenho todos os requisitos pedidos nas regras :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua atitude, eu também venho reparando que a moderação deixa passar algumas vezes pessoas fazendo publicidade sem ao menos ter os requisitos informado nas regras. Eu mesmo nunca fiz nenhum post na área de classificados justamente por esta causa, pois não tenho todos os requisitos pedidos nas regras :)

Use o botão "REPORT", já ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do PdH aparentemente encontra-se desatualizado, e o crescimento dele, não está sendo acompanhado pela administração e/ou comunidade.. Pois algo não funcional, pesa mais que algo que estaria sendo útil para a própria comunidade.. Algo também complicado, é a comunidade não participar de tópicos como esses, para melhorar a comunidade, mas em tópicos 'polêmicos' têm uma penca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do PdH aparentemente encontra-se desatualizado, e o crescimento dele, não está sendo acompanhado pela administração e/ou comunidade.. Pois algo não funcional, pesa mais que algo que estaria sendo útil para a própria comunidade.. Algo também complicado, é a comunidade não participar de tópicos como esses, para melhorar a comunidade, mas em tópicos 'polêmicos' têm uma penca.

Concordo.

Minha conta está com um problema que não envia e nem recebe PM, até hoje não resolveram isso.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afim de atualizá-los de um pouco que foi feito nesses últimos dois dias, segue em negrito o que já foi feito e em itálico o que já estamos fazendo.

  • Remoção ou Correção das Tag's dos grupos;
  • Correção no IPB Download, os arquivos estão ausentes;
  • Correção nos link's do blog;
  • Restruturamento dos termos e políticas da comunidade;
  • Destaque das políticas da comunidade;
  • Destaque da equipe de colaboração;
  • Diminuição nos hooks do fórum, para um melhor desempenho da comunidade;
  • Organização das seções e tópicos;

bom, isso é o que posso adiantar a vocês, ressalto que a equipe está pronta para ouvir sobre criticas construtivas e/ou sugestões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?