Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Segui todos os passos certinho, e nao ocorre erro nenhum vai direto pra tela de login e quando inserido login e senha entra a fatura.

Postado
  • Autor

Segui todos os passos certinho, e nao ocorre erro nenhum vai direto pra tela de login e quando inserido login e senha entra a fatura.

Voce ainda nao informou a versao do seu WHMCS e nem informou com maiores detalhes de como e onde colocou os codigose se alterou os templates de e-mail seguindo exatamente o informado ou se mudou algo.

Eu tenho certeza absoluta que o post continua valido. Uso ate hoje em meu WHMCS e atualmente estou com ele totalmente atualizado!

Postado

Também tenho certeza que uso, já é a segunda ou terceira atualização que faço no meu WHMCS, e sempre volto a instalar o autologin e funciona de boa, não tem erro mesmo, só fazer como o tutorial diz que da certo, galera que ta fazendo besteira ai.

Postado

Aqui estou utilizando o Autologin sem nenhum problema na última versão do WHMCS, creio que esteja fazendo alguma coisa errada mesmo

Postado

uso e funciona perfeito na versão 5.0.3, se acompanhar  todos os comentário vai conseguir tambem, boa leitura

Postado
  • Autor

Isso funciona atualmente?

Eu uso na versão mais recente 5.2.12 e funciona perfeitamente! ;-)

Postado
  • Autor

então me ajuda aí cara...

Coloquei o arquivo autologin.php no diretório padrão, porém no e-mail fica assim: Você pode acessar sua área do cliente para visualizar e pagar a faturaem /autologin.php?email=&invoice=&hash

Já botei a parada no configuration.php e tudo, o {whmcs_url} tá correto, sinceramente não sei mais o que fazer. Uso a 5.2.12.

Olá Rodrigo, boa noite!

Pelo que você me informou por MP o problema já foi resolvido, correto? Se possível dê uma dica aqui de onde estava o problema, para que ouras pessoas que passem pela mesma situação possam resolver de forma mais rápida.

Muito Obrigado!

Postado

Amigo com os tickets eu não fiz, mas acredito que seje o mesmo procedimento, testa ai e posta o resultado

Postado
  • Autor

Consegui, foi burrice minha!

Agora como eu faço o mesmo com os tickets?

Logo na primeira página deste tópico existe um comentário sobre isso... Eu não sou programador, logo a forma mais simples que eu achei seria de criar um segundo arquivo, por exemplo 'autologin2.php' e efetuar as alterações que citei para o m0rpheus5... Eu não tive tempo para testar aqui e ninguém me deu um retorno sobre isso, mas é perfeitamente possível sim, alterando o arquivo de destino à ser utilizado... ;-)

Postado

Funciona perfeitamente, eu aqui tenho o autofinan.php, autoticket.php e autologin.php, para ajudar, estou postando abaixo o conteúdo do autoticket.php que funcionou perfeitamente para mim.

<?php
# Define WHMCS URL & AutoAuth Key
$whmcsurl = "http://www.seusite.com.br/pastadowhmcs/dologin.php";
$autoauthkey = "CHAVE AUTOAUTHKEY"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deveráer definida tambéno arquivo configuration.php !
$secret_key = "CHAVESECRETKEY"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template)

if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash'])
# As duas linhas abaixo estãdesativadas
# header("Location: http://seudominio.com.br");
# exit;
die();//dying here because hash is not equal

$timestamp = time(); # Pega o horáo atual
$email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login
# $goto = "clientarea.php"; # Here you can set default user page
# Aqui foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima.
$goto = "supporttickets.php";

$hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash

# Gera a URL do AutoAuth & Redireciona
$url = $whmcsurl."?email=$email&timestamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto);
header("Location: $url");
exit;

?>

Aqui funciona perfeitamente, o mesmo código eu uso para o autofinan e outro para o autologin, tudo rodando que é uma beleza.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?