Rogério Maciel Postado Março 30, 2016 Postado Março 30, 2016 @McGuyver Eu resolvi estava errando na configuração do modelo de email, estava passando algumas coisas despercebidas kkkk. 0 Citar
Eric Lemos Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Obrigado McGuyver & Christiano Silveira, me ajudaram bastante com suas respostas! Existe alguma forma de acessar diretamente um ticket que foi respondido? Conforme realizado com a fatura: Citar elseif($modulo == "viewinvoice"): $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; Citar {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} Estou colocando como base o que foi postado pelo Christiano Silveira na página 13. 0 Citar
McGuyver Postado Maio 24, 2016 Autor Postado Maio 24, 2016 @Eric Lemos acredito que sim, bastando ver que caminho é acessado. Se alguém souber e postar, melhor, caso contrário tento mais tarde. Hoje está corrido pacas aqui! :-D 0 Citar
Eric Lemos Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 (editado) @McGuyver mais uma vez você me ajudou com suas respostas. Após voltar alguns posts, me deparei com o mesmo problema e você já tinha respondido com a solução. Apenas precisei adaptar na condição do código do @Christiano Silveira. Citar elseif($modulo == "getticket"): $ticketlink = $_GET['ticketlink']; $c = $_GET['c']; $goto = "viewticket.php".strstr($ticketlink,'?tid=')."&c=".$c; Citar {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'getticket'}&email={$client_email}&ticketlink={$ticket_url}&hash={$hash|md5} Obrigado pela atenção! Editado Junho 6, 2016 por Eric Lemos Correção da concordância e marcar usuários relacionados a solução da minha dúvida. 1 Citar
McGuyver Postado Maio 24, 2016 Autor Postado Maio 24, 2016 @Eric Lemos sou eu quem agradece por você compartilhar também sua experiência e ajudar outros usuários! Valeu! 1 Citar
Visitante varallo Postado Outubro 5, 2016 Postado Outubro 5, 2016 @McGuyver Estou enfrentando um dilema com auto-login no WHMCS V7, os templates de e-mail não enviam por causa do hash md5. {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} Eu tiro o |md5, envia. Mas tento logar a partir do link e dar erro, pois não converteu o código hash em md5. Só acontece isso depois da atualização para o V7. O que pode ser feito? 0 Citar
McGuyver Postado Outubro 5, 2016 Autor Postado Outubro 5, 2016 2 horas atrás, Joao Marcos Sampaio disse: @McGuyver Estou enfrentando um dilema com auto-login no WHMCS V7, os templates de e-mail não enviam por causa do hash md5. {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} Eu tiro o |md5, envia. Mas tento logar a partir do link e dar erro, pois não converteu o código hash em md5. Só acontece isso depois da atualização para o V7. O que pode ser feito? @Joao Marcos Sampaio infelizmente ainda não estou com a versão 7 instalada. Não sei se houve alguma mudança referente ao Smarty que possa ter ocasionado o erro. O que acontece quando o sistema tenta enviar o e-mail? Algum erro específico? 0 Citar
Visitante varallo Postado Outubro 5, 2016 Postado Outubro 5, 2016 50 minutos atrás, McGuyver disse: @Joao Marcos Sampaio infelizmente ainda não estou com a versão 7 instalada. Não sei se houve alguma mudança referente ao Smarty que possa ter ocasionado o erro. O que acontece quando o sistema tenta enviar o e-mail? Algum erro específico? @McGuyver, sim. mail Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax Verifiquei no código, e é exatamente o {$hash|md5}. Caso eu tiro, o email é enviado, mas não autentica devido não ter o Hash completo. Pelo o que eu conversei com @edvan rapidamente, ele está achando que a WHMCS desabilitou a função md5. 0 Citar
McGuyver Postado Outubro 5, 2016 Autor Postado Outubro 5, 2016 4 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse: @McGuyver, sim. mail Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax Verifiquei no código, e é exatamente o {$hash|md5}. Caso eu tiro, o email é enviado, mas não autentica devido não ter o Hash completo. Pelo o que eu conversei com @edvan rapidamente, ele está achando que a WHMCS desabilitou a função md5. Estranho... A função |md5 na verdade é do PHP. Não é do Smarty. O Smarty permite usar funções do PHP. Conforme consta no manual ( http://www.smarty.net/docs/en/language.modifiers.tpl ): Citar All php-functions can be used as modifiers implicitly, as demonstrated in the example above Pelo que vi essa função md5 não existe no Smarty e vem do PHP diretamente. 0 Citar
divulgaabc Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 Eu tentei mudar para sha1 que tem no site do WHMCS porém também não funcionou... http://docs.whmcs.com/AutoAuth Alguém conseguiu uma solução? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.