evertonlima Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 @, aparece algum erro? Não sei o que pode ser, talvez o mestre @edvan te ajude. Consegui resolver restaurando a base de dados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Alguem conseguiu utilizar o script de autologin para gerar o boleto direto pelo e-mail? estou tentando da seguinte forma mas esta dando acesso restrito, qualquer ajuda e bem vinda e já agradeço a todos estou usando o boleto desenvolvido pelo @edvan autoboleto.php <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "http://www.meuhost.com.br/site/dologin.php"; $autoauthkey = "chavekey"; #AutoAuth Key, ATENCAO: deverá ser definida também no arquivo configuration.php ! $secret_key = "12345678"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) die();//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Get current timestamp $email = $_GET['email']; # Clients Email Address to Login $goto = "modules/gateways/boletoitau/boleto.php?invoiceid=".$_GET['invoice_num']; # Here you can set default user page $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Generate Hash # Generate AutoAuth URL & Redirect $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> configurei a chave no configuration.php modelo de e-mail {assign var="hash" value=$client_email|cat:"12345678"} http://www.meuhost.com.br/site/autoboleto.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Seguinte este modulo não e seguro! Ex. se eu souber o email do cliente e so trocar o email no codigo e pronto ele vai retorna um erro ae clica em voltar você estará logado no painel do cliente! a fatura pode esta errada e tudo mais vai loga sem nem um problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 @MMHospedagem, quem vai descobrir os emails dos seus clientes? KKKK Acho difícil isso acontecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Prezados, ando com um problema com o Autologin nos ultimos 2 ou 3 meses, não sei se foi alguma atualização do WHMCS ou sei lá o que aconteceu, é o seguinte em 95% dos casos o autologin funciona perfeitamente, sem problemas mesmo, nos outros 5% o cliente recebe o email com um erro no link para acessar o WHMCS, no caso a minha URL fica sem o . (ponto) entre o autologin e o php, no caso fica assim (http://www.meudominio.com.br/central/autologinphp?email=emaildocliente.com.br&hash=códigohashdosistema), veja que não tem o ponto entre o autologin e o php, e basta apenas eu adicionar o ponto entre eles que funciona o acesso, agora pergunto, será o problema na string do meu sistema ou no programa dos clientes, o estranho que quando eu acesso o WHMCS do cliente e vou conferir os emails enviados pelo sistema a eles, lá o link está certo, porém quando chega no cliente não. Alguém já passou por isso? Como resolver? Grato, Guilherme Carvalho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Prezados, ando com um problema com o Autologin nos ultimos 2 ou 3 meses, não sei se foi alguma atualização do WHMCS ou sei lá o que aconteceu, é o seguinte em 95% dos casos o autologin funciona perfeitamente, sem problemas mesmo, nos outros 5% o cliente recebe o email com um erro no link para acessar o WHMCS, no caso a minha URL fica sem o . (ponto) entre o autologin e o php, no caso fica assim (http://www.meudominio.com.br/central/autologinphp?email=emaildocliente.com.br&hash=códigohashdosistema), veja que não tem o ponto entre o autologin e o php, e basta apenas eu adicionar o ponto entre eles que funciona o acesso, agora pergunto, será o problema na string do meu sistema ou no programa dos clientes, o estranho que quando eu acesso o WHMCS do cliente e vou conferir os emails enviados pelo sistema a eles, lá o link está certo, porém quando chega no cliente não. Alguém já passou por isso? Como resolver? Grato, Guilherme Carvalho Guilherme, boa noite! Desculpe-me, mas faz algum tempo que ando meio afastado aqui, devido ao trabalho. Conseguiu resolver o problema ou identificar em que casos ocorre a falha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgluiz1 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Galera Eu n Entendi Como Pego a Senha Cat ou Qual Seria Essa Senha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgluiz1 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Pessoal Criei aqui tudo mais nao ta abrindo ta caindo em uma pagina branca 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cftvonline Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Resolvi o problema não estava guardando o valor na hash apenas troquei de aspas simples ' para duplas ", não estava codificando em md5 por qual motivo não sei, apenas troquei a secret_key para somente números ficou assim: {assign var="hash" value=$client_email|cat:"12345678"} O próximo passo agora e abrir o boleto direto sem ir para a descrição da fatura, aguem já conseguiu? Também pretendo criar para autoticket alguem ja conseguiu? Obrigado Fiz de várias maneiras seguindo as dicas do fórum mas sempre aparece Link expired, alguém saberia o pq? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooter1990 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Fiz de várias maneiras seguindo as dicas do fórum mas sempre aparece Link expired, alguém saberia o pq? Dentro do teu autologin.php. substitui isto: $goto = "clientarea.php"; Por isto: $goto = "modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid=".$_GET['invoice']; Para abrir o boleto diretamente, acho que seria isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.